quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estradas principais e vicinais são recuperadas em Nova Prata do Iguaçu


Assessoria

Uma das grandes preocupações da administração Municipal Rubem Miguel Foletto (PDT) e vice Sady Malacarne (PMDB), em Nova Prata do Iguaçu é relacionado às melhorias  nas estradas do município.

O prefeito Rubem reconhece que com essa ação é possível  proporcionar para a agricultura que é a economia do município o escoamento das safras do leite, transporte escolar e também no melhoramento no deslocamento de veículos, tantos das pessoas que moram no interior bem como os que moram na cidade e que muitas vezes se deslocam pras comunidades.

A Secretaria de Viação e Obras de Nova Prata do Iguaçu, esta dando continuidade ao programa de recuperação de estradas, com cascalhos e patrolamento, também foram realizadas as entradas das propriedades dos agricultores.
Estradas que foram patroladas e  cascalhadas:
Linha Aurora a Linha Primeiro de Maio.
São João do Vorá até Nova Gaúcha
Nova Gaúcha patrolamento e cascalho até o calcamento de Linha Aurora passando pelo Moscan até a propriedade do Roveda.
Encruzo do Grápia.
Loteamento do Zequinha até linha Bonetti.
Do asfalto até a Linha Filipini
Da cidade até a caixa de água
Santa Cruz até o ginásio de Esporte.
Loteamento do Barbosa passando no Clovis até o Rocha.
Foram patrolada e cascalhadas 37 km.
 Os trabalhos estão a todo vapor na recuperação da malha viária do município e no próximo mês  o Município vai receber a patrulha do Procaxias.

A equipe do setor rodoviário tem trabalhado  para garantir  qualidade das rodovias municipais e nos acessos às propriedades, garantindo uma boa qualidade no transporte.

“Nova Prata do Iguaçu, Terra de Gente Feliz”.