quinta-feira, 19 de maio de 2011

Filha reencontra mãe em Nova Prata do Iguaçu após 27 anos


Assessoria
O dia das Mães para dona Clementina Martins Moreira do Município de Nova Prata do Iguaçu foi diferente este ano. A emoção falou mais alto. Ela se encontrou com sua filha Marilene Martins Moreira que não via a mais o menos 27 anos.
Para dona Clementina foi um presente no dia das mães. “Hoje é uma data especial pra mim em poder ver e matar a saudade da filha que não via há muito tempo, estou muito feliz comentou.”
Marilene disse que foi maravilhoso este dia em poder encontrar e abraçar a mãe no dia das mães depois de muitos anos. “ Estou muito feliz em poder reencontrar minha mãe depois de muitos anos”. Ela também  riria  rever seu  pai que está residindo na cidade de Coronel de Vivida, e que não o vê há 30 anos. “Estou levando uma bisneta para ele conhecer, hoje eu estou morando em Manaus, é longe, mas estou aproveitando o  máximo esses momentos de reencontro” finalizou.