segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia do professor foi comemorado com antecedência em Nova Prata


Na segunda-feira, profissionais da educação de Nova Prata de Iguaçu reuniram-se na Associação dos Funcionários Públicos para comemorar a passagem do dia do professor, cuja data comemorativa é 15 de outubro.Durante a tarde foram realizadas diversas atividades, dentre elas a premiação do Projeto “Professor da Rede Municipal também Escreve”, na qual se obteve o seguinte resultado: Primeiro lugar, Professora Márcia Fabiana Harres Biandaro com um prêmio de R$ 400,00 em dinheiro e segundo lugar professora Selene Rocker Padilha com o prêmio de R$ 100,00 em dinheiro.

A reunião contou com a presença do prefeito municipal, Rubem Miguel Foletto, representante do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais Ademir Zanata e a Secretária da Educação, Luirdes K. Blasius, além é claro, de todos os profissionais da Educação de Nova Prata do Iguaçu.

A Secretária de Educação Luirdes Blasius parabenizou todos os participantes do concurso, pelo empenho e sucesso no resultado das produções textuais, visto que todas as redações foram bem elaboradas, demonstrando que há na rede municipal de ensino profissionais de qualidade. “Essas atividades envolvem os responsáveis pelo ensino sistematizado em nosso município, os quais merecem nossa admiração não só pela beleza que é Educar, como também pelo compromisso que demonstram com sua função social” destacou.