quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quatro feridos em colisão de motos


       A Polícia Rodoviária Estadual de Chopinzinho registrou acidente na PR 158. Foi uma colisão frontal entre duas motos, uma Yamaha, XTZ 250, de Itapejara D’Oeste, e uma Suzuki 125, de Clevelândia. Foram socorridos com ferimentos Adenilson dos Santos, 21 anos, Weslen Tiago da Silva Claudino, 20, Kaike Claudino, 4, e Ana Paula Pereira, 20 anos. Foram hospitalizados na Policlínica de Chopinzinho. Neste mês, até ontem, aconteceram 99 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 5 mortes e 95 feridos. No ano são 1208 acidentes, com 79 mortes e 1035 feridos.
       No perímetro urbano de Francisco Beltrão aconteceram dois acidentes considerados graves, ambos nesta quinta-feira, 21. Um deles foi durante a madrugada, na avenida Atílio Fontana, bairro Pinheirinho. Foi uma colisão entre um Fiat Palio, placas IIK 1189, conduzido por Lindomar Santos da Rocha, e uma moto Yamaha, YBR 125, placa AJT 0832. A condutora da moto, Jeneci Rodrigues, 30 anos, foi socorrida pelos Bombeiros com ferimentos graves. Elenice Comsorte, 22, teve ferimentos leves.
       Pela manhã, na rua Clevelândia, bairro Vila Nova, outra colisão entre carro e moto, envolvendo uma Belina, placas AAR 3846, conduzida por Lino Antonio Vieira, e uma moto Biz 125, placa ANV 1757, pilotada por Cristiane Zambom, 29 anos, que sofreu ferimentos graves. Também foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Francisco.

Assalto em Chopinzinho
        Na manhã de quarta-feira, 20, aconteceu assalto na PR 158, em Chopinzinho, no trevo de acesso a Saudade do Iguaçu. Dois elementos armados roubaram um Fiat Palio bordô, placas MUM 0345, e um malote da Lotérica Saudade do Iguaçu, com R$ 8 mil em dinheiro. O proprietário foi deixado no local do assalto. A polícia realizou buscas mas não encontrou os assaltantes.

Arrombamento em agência bancária de Coronel Vivida
        Na madrugada de quarta-feira, 20, aconteceu arrombamento na agência do Banco Itaú, em Coronel Vivida. Os marginais fizeram um buraco na parede do banco, parte dos fundos, e entraram na agência. Porém, não conseguiram arrombar o cofre e furtaram apenas um colete balístico. O caso está sendo investigado.

Recuperação de carro furtado
        A Polícia Militar de Coronel Domingos Soares recuperou um carro furtado. Trata-se de um Fiat Strada, placas AST 9085. O carro estava na garagem de uma residência. O morador disse que tinha comprado o Fiat recentemente e não sabia que era furtado. Foi conduzido para a delegacia de Palmas para prestar esclarecimentos. O veículo foi recolhido pela polícia e devolvido ao verdadeiro dono.