sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Funcionários públicos de Nova Prata do Iguaçu participam de curso de relações humanas e comunicação


Assessoria
Os Funcionários públicos, Secretários e Diretores de Departamentos da prefeitura municipal de Nova Prata do Iguaçu participaram de um Curso de Relações Humanas e Comunicação.
O mesmo foi realizado pela Empresa Praime, e ministrado pelo professor Ronald Mateus Thiel, sendo dividido em  27 horas de aulas que aconteceram durante nove semanas.
O sucesso do curso foi verificado no encerramento, onde todos os alunos se pronunciaram e demonstraram toda a animação e dedicação, sendo espontâneos em todos os quesitos apresentados por eles.
No ato da formatura o Prefeito Rubem Foletto marcou presença.

Diretora do Departamento de Cultura Sonia Cristani que participou do curso, elogiou o mesmo.
“ O curso foi maravilhoso e este nos ensinou a comunicar com as pessoas, eu quero agradecer a Administração pela oportunidade de realizar este curso e dizer que me deixou muito satisfeita, agora os meus conhecimentos aumentaram e, com todo este conhecimento adquirido vou melhor ainda mais o atendimento a  população” destacou
“O Secretário da Indústria e Comércio Ademar Brandão também avaliou o treinamento que participou.” Foi muito bom participar deste curso, está foi uma oportunidade excelente que a administração nos deu em realizar este curso, o nosso relacionamento no trabalho e no atendimento ao público era bom, agora vai ficar melhor ainda, este curso nos deu um conhecimento para a nossa vida e, nós vamos levar este para aplicar na convivência com nossos amigos, na família e em especial com as pessoas que atendemos diariamente na Prefeitura” sintetizou .

O Professor da Praime Ronald Mateus Thiel, agradeceu ao executivo municipal que convidou a empresa para realizar o curso.
“ É uma honra trabalharmos com profissionais onde todos procuraram nestas nove seções do curso o Maximo de si,  se dedicando ao nas mudanças do lado  profissional e pessoal e, que a gente chega ao final do curso com a sensação de trabalho e dever comprido, isso é muito satisfatório pra mim.eu tenho a certeza que este curso ira contribuir muito tanto para administração mas principalmente para o munícipe que vai ser o foco principal dessa equipe que estava fazendo o trabalho comigo. Agradece a todos e desejo muito sucesso” finalizou.

O Prefeito Rubem Miguel Foletto destacou a necessidade da qualificação. “Percebemos  a necessidade de proporcionar cursos e palestras as pessoas que moram em Nova Prata do Iguaçu e que tem um objetivo de crescimento e graças a Deus nós estamos assim finalizando este curso de Relacionamento Humano e Comunicação, para que os nosso colaboradores  possam ter um aprendizado melhor no relacionamento no sentido de melhorar ainda mais o atendimento as pessoas, estou contente e percebo que o curso atingiu o seu objetivo. Os funcionários estão procurando se profissionalizar no seu trabalho com a população e isto é muito bom” finalizou o Prefeito Rubem.