sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mulher tenta contra a própria vida em Ampére


Uma mulher tentou tirar a própria vida na tarde desta quinta-feira (14) em Ampére.
Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Terezinha Godinho Beber, 39 anos, tomou uma substância tóxica, a qual não foi informada.
O fato ocorreu por volta das 16h30 no bairro Jardim das Palmeiras.
Terezinha foi socorrida pelos agentes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Rita.
Na casa hospitalar ela passou por uma lavagem estomacal e foi liberada.
Os motivos que a levaram tirar a própria vida não foram informados.

Fogo destrói colheitadeira em Pranchita
Uma colheitadeira foi destruída por um incêndio na tarde desta quarta-feira (13), na comunidade de Linha Santa Cruz, em Pranchita. A máquina, modelo SLC 6.200, pertencia ao agricultor Claudinei Macari, que fazia a colheita de trigo quanto houve o sinistro. Conforme a Defesa Civil de Santo Antonio do Sudoeste, além da máquina parte de uma lavoura de trigo, aproximadamente 6.000 m2, também foi destruída pelo fogo.

Morte em colisão de carro e caminhão
        A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte na PR 280, em Palmas. A colisão frontal envolveu um caminhão Scânia, de Abelardo Luz, dirigido por Antonio Ildo Goulart, 51 anos, e um Vectra, de Palmas, conduzido por Jacir Telles Batista, 28 anos, que morreu no local. Neste mês já aconteceram 73 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 5 mortes e 68 feridos. No ano são 1.183 acidentes, com 79 mortes e 1.008 feridos.

Homem foi assassinado com golpes de faca em Santo Antonio do Sudoeste
        Um homicídio foi registrado em Santo Antonio do Sudoeste na quinta-feira, 14, na Vila Aurora. O Argentino Eduardo Ariel de Peublo, 32 anos, foi assassinado com golpes de faca. Inclusive quando foi localizado estava com uma faca cravada no pescoço. Logo após o crime a Polícia Militar deteve Nelson Francisco Garcia dos Santos e Mauri Luiz Brito, que foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores do crime. Foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante.

Arrombamento e furto nos correios
        Na madrugada de quinta-feira, 14, aconteceu arrombamento e furto na agência dos Correios de Capanema. Os ladrões entraram pelo telhado, cortaram os fios do alarme e arrombaram o cofre, de onde furtaram R$ 14 mil em dinheiro. O furto só foi percebido pela manhã, quando o gerente foi abrir o estabelecimento. Investigações estão em andamento, mas os autores ainda não foram identificados.

Carros furtados em Dois Vizinhos
         Duas ocorrências de furtos de veículos foram registradas em Dois Vizinhos. Foram furtados um Gol branco, ano 2005, placas JGQ 0744, e um Chevette azul, placas BGQ 2219. Posteriormente o Chevette foi localizado abandonado. Em Pato Branco foi recuperada uma moto Sundown que tinha sido furtada nesta semana. O condutor bateu na traseira de um carro, abandonou a moto e fugiu a pé. Na seqüência foi constatado que a moto era furtada. Foi recolhida pela polícia e devolvida ao dono.

Ossada humana localizada em Pato Branco
        Uma ossada humana foi encontrada no meio de um matagal, no bairro Bortot, em Pato Branco. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino que usava aparelho ortodôntico, trajava bermuda preta e sapatênis preto. Ao lado do corpo também havia uma mochila de nylon. Até o momento não foi possível descobrir a identidade da pessoa. Através da arcada dentária ou de DNA será possível fazer a identificação. Exames preliminares do IML de Pato Branco dão conta que a morte aconteceu há pelo menos quatro meses. Inquérito sobre o caso foi aberto na delegacia de Pato Branco.