quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Temporal no Pr


Um temporal que atingiu a cidade de Cascavel, na madrugada desta quinta-feira (7), causou o destelhamento parcial de pelo menos quatro casas, segundo a Defesa Civil do Paraná. Foram registradas também quedas de árvores e alagamentos na cidade. Não houve feridos.
De acordo com a Defesa Civil de Cascavel, a tempestade começou por volta das 4h desta quinta, com chuva e ventos fortes. Equipes da Defesa Civil estão nas ruas para fazer o levantamento dos prejuízos pela cidade.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a possibilidade de ventos fortes, de 70 a 100 km/h, em áreas isoladas do estado do Paraná, nesta quinta-feira. Também há previsão de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento e queda de granizo.
Além do Oeste do Estado, outra região atingida pelo temporal foi o Sudoeste. Em Francisco Beltrão, quatro casas ficaram parcialmente destelhadas. Em Ampere os ventos destelharam as residências do Senhor Mario Oleias e Ângelo Zarpelon na Linha Água Doce, interior de Ampére.
O senhor Aldori da Rosa também teve sua casa atingida pelos ventos. A residência dele fica localizada na Rua Frei Ângelo Caru saída para o Seminário Santo Agostinho.
 Os agentes da Defesa Civil informaram que as casas tiveram parte do telhado destruído.
 Em Maringá, no Noroeste, mais problemas por causa da forte chuva. Árvores caíram por causa do vento e alguns bairros ficaram sem luz.