quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vereador de Nova Prata pede atendimento diferenciado na saúde para as pessoas que trabalham nas fabricas


Assessoria
O Vereador Adroaldo Hofelder o Sassa teve na sessão de sexta-feira a indicação de numero 55 de sua autoria aprovada.
Nela o parlamentar pratense pede ao executivo a possibilidade de ser feito atendimento diferenciado com horários específicos, aos funcionários das indústrias, no atendimento dos médicos, dentistas, fisioterapeutas e outros, junto ao Posto de Saúde municipal.
O vereador justifica tal indicação. “Tenho ouvido reivindicações tanto dos funcionários como também dos proprietários, sobre o atendimento que poderia ser feito em horários diferentes, para as pessoas que fazem parte das indústrias estabelecidas em nosso município, onde seria feito um estudo com os proffionais de saúde, e estes em contato com os empresários, estabeleceriam a quantidade de atendimento e os horários que isso seria feito, para assim ser organizado um cronograma de atendimentos por empresa e também por Patologia e Profissional”

O vereador destacou ainda. “Vejo que o município tem condições de implantar este programa, sem acarretar custos e tempo dos profissionais para o atendimento ao restante da população, pois seria feito nos horários de maior disponibilidade, dos profissionais do setor da saúde” finalizou.