terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vítimas de acidentes morreram no hospital: Uma das vitimas se acidentou próximo a Salto do Lontra

Morreu no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, o jovem Anderson Dias dos Santos, 17 anos, que sofreu um acidente em Manfrinópolis no dia 30 de setembro. Anderson sofreu uma queda de moto, foi internado com ferimentos graves e no início da noite de segunda-feira, 4, não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. Anderson morava em Flor da Serra do Sul, onde foisepultado.
Em Salto do Lontra faleceu Lindomar Vergilino, 25 anos, que se acidentou na noite de domingo, dia 4, na PR 471 entre Nova Prata e Salto do Lontra. Ele pilotava uma moto Honda Titan, CG 150, quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore, sofrendo ferimentos graves. Foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Salto do Lontra, mas não resistiu e morreu.
Somente no final de semana foram três acidentes no trecho entre Nova Prata e Salto do Lontra.
Na manha de domingo um S10 de Nova Prata capotou na saída da cidade vitimando Cristiano Ely o Kit de 23 anos.
Outro acidente entre Nova Prata e Salto do Lontra envolveu um C4 de Nova Prata e um siena placas de Salto do Lontra. Odilar Paludo condutor do Siena sofreu ferimentos leves e o terceiro foi o motoqueiro Lindomar Vergílio de Salto do Lontra que bateu com a moto em uma arvore vindo a morrer.
Esse trecho já vitimou muitas pessoas. Fica o alerta aos motoristas para redobrarem a atenção no transito.

Agricultor é assaltado em Sulina
O agricultor Givanildo Gilioli, morador da comunidade da linha Areião Sulina, foi vítima de assalto no sábado (02), à noite. Por volta das 20h30 ele e sua esposa foram surpreendidos, na residência, por dois homens encapuzados, armados com uma pistola e um revólver, que deram voz de assalto. Do local a dupla roubou um computador, documentos pessoais, dinheiro e um veículo Fiat Pálio ano 2010, fugindo logo em seguida. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e realizou buscas, mas não teve êxito da localização dos autores do roubo. O veículo foi encontrado na noite deste domingo (03) em um local de difícil acesso no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu. Conforme a PM, estava sem as rodas e a bateria, sendo guinchado a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e devolvido ainda ao proprietário. A Polícia Civil investiga agora a autoria do roubo.

Mulher de 65 anos comemora vitória de Beto Richa com tiros e vai pra cadeia
Rosa Costa Conrado de 65 anos, moradora em Marquinho/PR foi detida pela PM no domingo, 03, depois que efetuou quatro disparos de arma de fogo, que segundo ela, foi para comemorar a vitória de seu candidato ao governo do Estado “Beto Richa”. Em entrevista na delegacia Dona Rosa, disse estar arrependida, mas continuava feliz pelo resultado das urnas.

Homem foi executado a tiros em Mangueirinha
Na tarde de segunda-feira, 4, aconteceu um homicídio no centro de Mangueirinha. Gilmar Antonio Roldo, 48 anos, foi executado com vários tiros. A polícia apurou que dois elementos encapuzados, ocupando uma moto, se aproximaram de Gilmar e efetuaram vários disparos. Na seqüência fugiram e não foram encontrados. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML de Pato Branco. Investigações estão em andamento para a identificação dos autores do crime.

Furto de carro em Marmeleiro
Um veículo foi furtado em Marmeleiro na tarde de segunda-feira, 4. Um elemento foi até uma garagem de veículos com a proposta de comprar um carro. Apanhou para experimentar um Fiat Uno, placas MEH 8777, e não retornou mais. Inclusive os documentos estavam no interior do veículo. O acusado do furto já foi identificado.