segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acamsop promove torneio de bocha e futsal

         A Acamsop/13 (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná – micro de Francisco Beltrão) preparou duas homenagens para parlamentares da região que perderam a vida em 2010. A entidade vai promover um torneio de bocha que leva o nome de Heitor Rodrigues, que era de Santo Antonio do Sudoeste, e um torneio de futsal intitulado troféu Clodomir Chorna, que residia em Manfrinópolis.
As competições serão realizadas em dois sábados. Neste dia 27 será em Santo Antonio do Sudoeste, onde 16 Câmaras vão participar da competição. As partidas serão iniciadas às 9 horas e a final ocorre no período da tarde. Vão participar as Câmaras de Bela Vista da Caroba, Santa Izabel do Oeste, Bom Jesus do Sul, Ampére, Boa Esperança do Iguaçu, Manfrinópolis, Realeza, Pranchita, Nova Prata do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Santo Antonio do Sudoeste, São Jorge do Oeste, Salgado Filho, Planalto, Salto do Lontra e Renascença.
Neste dia será feita uma homenagem para a família de Heitor, que perdeu a vida em outubro passado devido a problemas pulmonares.
Já o torneio de futsal será no dia 4 de dezembro em Manfrinópolis. O inicio dos jogos está marcado para as 9 horas e a final está agendada para a tarde. Serão 14 Câmaras envolvidas na disputa: Boa Esperança do Iguaçu, Flor da Serra do Sul, Cruzeiro do Iguaçu, Manfrinópolis, Pranchita, Salto do Lontra, São Jorge do Oeste, Salgado Filho, Planalto, Bom Jesus do Sul, Renascença, Nova prata do Iguaçu, Verê e Santo Antonio do Sudoeste.
Também haverá homenagem para familiares do ex-vereador Clodomir Chorna, que morreu em julho deste ano vitima de infecção dentária.
As duas competições são organizadas pela comissão de esportes da Acamsop/13 com apoio da diretoria da entidade.