terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prisão de arrombadores


       A Polícia Militar de Francisco Beltrão apreendeu dois menores, de 15 e 16 anos, que tinham praticado arrombamento e furto em uma residência no bairro Pinheirinho. Eles transitavam em atitude suspeita pelo Contorno Norte quando aconteceu a abordagem. Todos os produtos furtados foram recuperados. Os menores foram conduzidos para a delegacia.

Acidentes com feridos
       A Polícia Rodoviária Estadual registrou dois acidentes de trânsito com feridos na região, ambos na PR 163. Em Barracão houve abalroamento longitudinal entre um caminhão Volks 24250, de Saudades, Santa Catarina, e um Fiat Palio, de Sapiranga, Rio Grande do Sul. O motorista do veículo, Ezequiel da Silva, 24 anos, e sua passageira, Gleci de Paula, 35, sofreram ferimentos leves. Em Santo Antonio do Sudoeste houve tombamento de uma moto Yamaha, YBR 125. O condutor, Wanderlei Wagner, 45, se feriu levemente. Neste ano já aconteceram 1.383 acidentes nas rodovias estaduais do Sudoeste, com saldo de 103 mortes e 1.188 feridos.

Pai baleou filho em Barracão
        Na tarde de segunda-feira, 29, aconteceu uma tentativa de homicídio na Linha São José, interior de Barracão. Celestrino dos Santos, armado com um revólver, fez ameaças para a sua família. Na sequência ele disparou vários tiros e baleou o seu próprio filho, Vilson dos Santos, 29 anos. O tiro acertou de raspão na cabeça de Vilson, que foi socorrido e hospitalizado. Celestrino evadiu-se antes da chegada da polícia e não foi localizado.

Arrombamento e furto em delegacia de Chopinzinho
        A delegacia de Chopinzinho foi alvo de arrombamento e furto na madrugada de domingo, 28. Um elemento quebrou o vidro da porta da frente com uma pedra e na sequência arrombou a porta da sala do delegado, de onde furtou alguns documentos e uma arma de fogo. Toda a ação foi registrada pelo sistema de filmagens. Inclusive o autor do arrombamento já foi identificado, mas permanece foragido. Devido a falta de policiais, não havia ninguém de plantão à noite, o que facilitou a ação do marginal.