segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deputada Luciana esteve em Nova Prata do Iguaçu


Luiz Camilo Presidente da Cresol,Vereador Ezidio Klem, Deputada Estadual Luciana Rafagnin e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Valdir Assumpção.

A Deputa Estadual Luciana Rafagnin (PT) esteve na quinta-feira (28),  em Nova Prata do Iguaçu. Na ocasião ela se reuniu com filiados e simpatizantes do PT na sede do STR.
No encontro também estiveram o vereador Ezidio Klem presidente do partido,Vereador Airton Pascoalon, Ivo Shineider presidente da Claf, Valdir Assumpção Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Neveraldo Oliboni da Fetraf-Sul e prefeito Rubem Miguel Foletto. A deputada Luciana recebeu nessa eleição 811 votos em Nova Prata. A deputada esteve no município pra agradecer o trabalho das pessoas que trabalharam pela sua reeleição e reafirmou o compromisso de ajudar o município nas suas reivindicações.
“ Eu agradeço o esforço de cada, os votos que recebi e me coloco a disposição do Partido e da Administração Municipal pra trazer investimentos necessários pro crescimento de Nova Prata”  destacou