sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Apreensão de maconha em Beltrão



        Na tarde de quinta-feira, 4, aconteceram duas ocorrências de apreensão de Maconha em Francisco Beltrão, ambas registradas pela Polícia Militar. No centro da cidade foi abordado um rapaz, 22 anos, que portava um grama da droga. No Parque Alvorada um menor, de 17 anos, foi flagrado com 3,6 gramas de Maconha. Os casos foram encaminhados para a 19ª SDP.

Polícia apreendeu contrabando em Santo Antonio do Sudoeste
        A Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste apreendeu produtos contrabandeados do Paraguai. Os policiais abordaram um Fiat Palio, placas do Uruguai, que era ocupado por Albaro Nery de Sosa, 37, e Silvio Adan Freitas Morales, 34, ambos uruguaios. O carro transportava grande quantidade de produtos contrabandeados. O carro e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Acidente com ferido
        A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente na PR 158, em Vitorino. Foi um deslizamento, envolvendo um Celta, de São Lourenço do Oeste, conduzido por Ivonir Mafiollett, 53 anos, que sofreu ferimentos leves. Outros acidentes registrados nas últimas horas tiveram somente danos materiais. Neste mês aconteceram 18 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 3 mortes e 15 feridos. No ano são 1277 acidentes, com 89 mortes e 1085 feridos.

Operação blitz em Santa Izabel
       Na tarde e noite de quinta-feira Policiais Militares de Santa Izabel do Oeste realizaram operação arrastão e Blitz de transito, com abordagens em bares da área urbana de Santa Izabel do Oeste.
Foi notificada a motocicleta Yamaha /250 de placa ABM 1169 de Santa Izabel do Oeste, nos Artigos 162 I e 164 do CTB. Também foi notificada e apreendida a motoneta Yamaha/ crypton 115 ed sem placa a qual foi notificada também nos artigos 162 I e 164 do Ctb.

Violação de sepultura continua sob investigação
A Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste continua investigando o crime de vilipêndio de cadáver registrado no domingo (31), onde o corpo de Nilva da Rosa Prado, 58 anos, foi encontrado distante aproximadamente três metros de sua sepultura. Nilva faleceu no dia 27 de outubro e foi sepultada no dia seguinte. No domingo pela manhã familiares e funcionários do Cemitério Municipal constataram, ao chegar no local, que a sepultura havia sido violada e o cadáver retirado do local. Como se encontrava despido, à polícia suspeita que o autor, ou autores, do fato tenham mantido relação sexual com o cadáver. Conforme constatado pela polícia, o corpo foi arrastado. Após perícia realizada no local, um novo sepultamento foi realizado pela família com autorização da Polícia Civil. O delegado de Santo Antonio do Sudoeste, Carlos Tatsuda, disse que a polícia ainda não tem pistas sobre a autoria, mas o caso continua sob investigação. O crime está previsto no Código Penal Brasileiro, art. 212, que prevê uma pena de detenção de um a três anos além de multa. Com ação Penal Pública incondicionada, sem a necessidade de representação dos familiares do cadáver violado.

Carro foi apreendido por perturbação de sossego no interior de Salto do Lontra
Policiais Militares de Salto do Lontra, por volta das 11 horas de quinta-feira, deslocaram para a  Comunidade de Pinhal da Vargem, onde havia um veiculo Fiat Uno placa AEH 7013, com som alto perturbando o sossego dos moradores da localidade. A Policia quando chegou percebeu a presença de alguns adolescentes, que se evadiram. O carro foi apreendido juntamente com o equipamento sonoro e encaminhado para a delegacia de Polícia Local para as providências