sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Três Barras:Mais de quatro mil prestigiam a abertura da temporada de verão


A temporada de verão 2010/11 foi aberta na praia artificial de Barra
Bonita, em Três Barras do Paraná, no último fim de semana.
A atração ficou por conta da sexta etapa da Confederação Paranaense de Motocross. Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o evento.
Desde o início de sua gestão, o prefeito Gerso Gusso está investindo em melhorias no balneário.
 “Ano passado, a administração municipal investiu na abertura da pista de motocross, em quiosques, banheiros e churrasqueiras. Neste
ano, os investimentos continuaram com a construção do portal do balneário, melhorias na pista de motocross e a ornamentação da praia”, afirma o secretário de Administração, Ademar Chetco.
O apoio da comunidade e a parceria com a Associação de Moradores de Barra Bonita tem sido importante para que os investimentos no balneário ocorram. Segundo o secretário, a praia tinha sido esquecida pela administração anterior e por isso o prefeito está direcionando atenção especial ao lazer no município. “Estamos investindo para que os visitantes fiquem bem acomodados e sempre retornem ao nosso município”.
Durante toda a temporada de verão toda a estrutura do balneário estará à disposição dos visitantes. “A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas passem pelo balneário até o fim da temporada”, estima o secretário, ao acrescentar que a entrada à prainha é gratuita a todos os visitantes.

Fonte: Jornal O Paraná