quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Acusado de homicídio em Nova Prata se apresentou

Se apresentou na delegacia de Nova Prata do Iguaçu Ronaldo Muhl Pesente, 19 anos, acusado de ter sido o autor do assassinato do jovem Ricardo Garcia da Silva, 19 anos, morto com um disparo de arma de fogo na madrugada de domingo, dia 21, no bairro Laticínio.
Ele se apresentou na tarde de terça-feira, 23, acompanhado de advogado, prestou depoimento e foi liberado. Ronaldo assumiu a autoria do crime e alegou legítima defesa. Ele disse que vinha sendo ameaçado por Ricardo e quando se encontraram aconteceu o crime. Agora a polícia vai concluir o inquérito, que será remetido para a Justiça.

Preso autor de furto Contando com o apoio da comunidade, a Polícia Militar de Francisco Beltrão prendeu um homem que arrombou e furtou em uma residência na Rua Rio Grande do Sul, no bairro N. S. Aparecida. Um vizinho percebeu que a casa ao lado tinha sido arrombada e acionou a PM. A polícia se deslocou de forma rápida e deteve Nelson Gonçalves, 27 anos, que tinha em seu poder um notebook HP e alguns frascos de champu e condicionador. Nelson já possui antecedentes por furtos e porte de arma de fogo. O detido foi entregue na 19ª SDP.

Beltronense é encontrada morta no litoral A beltronense Liana Maria Patrício, 42 anos, foi encontrada morta em Matinhos, litoral paranaense, onde estava morando atualmente. O corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, 23, em sua casa, Não havia sinais de violência.
Segundo seus familiares, que residem em Francisco Beltrão, ela trabalhava de catadora de papel em Matinhos. Foi aberto inquérito policial para apurar as causas morte. Liana era solteira e não tinha filhos.

Caminhoneiro de Pato Branco morre em acidente O caminhoneiro Altair Bolzan, 44 anos, de Pato Branco, morreu em acidente de trânsito próximo de Palmas, na PR 280, na manhã desta quarta-feira, 23. Ele conduzia um caminhão Scânia, carregado de areia. A carga tinha sido apanhada em União da Vitória e Altair vinha para o Sudoeste. Possivelmente tenha faltado freio e a carreta tombou. A cabine do caminhão foi atingida pela carga e Altair morreu na hora. O corpo foi necropsiado no IML de Palmas.

Preso acusado de estupro A Polícia Rodoviária Federal de Pato Branco deteve o beltronense Jaderson Estumpf, que responde inquérito por estupro. Ele não compareceu à Justiça para prestar esclarecimentos e passou a ser considerado foragido. O processo tramita na Comarca de Francisco Beltrão para onde ele será recambiado.