terça-feira, 5 de julho de 2011

Apreensão de arma em Três Barras do Pr

       
Jovem flagrado com maconha
Na noite de segunda-feira, 4, a Polícia Militar de Francisco Beltrão deteve um rapaz, de 18 anos, com 10,5 gramas de Maconha. Ele estava em uma Lan House, no bairro Cantelmo. O jovem foi conduzido para a delegacia, juntamente com a droga. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Moto furtada e abandonada
        Uma moto foi furtada em Palmas na noite de segunda-feira, 4. Trata-se de uma Honda Fan, CG 150, placa BZZ 4930. Na mesma noite de a moto foi localizada abandonada em um terreno baldio. O autor do furto não foi identificado.

Menino morre atropelado em Francisco Beltrão
Por volta das 14h15 de segunda-feira (04), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Francisco Beltrao registraram um acidente de trânsito com vítima fatal. Henrique Manuel Calegari, 09 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão coletor de lixo, no bairro Cristo Rei, em Francisco Beltrão.De acordo com informações de populares e de um funcionário que estava no veículo e fazia a coleta, o menino fazia uma brincadeira perigosa. Ele acompanhava o caminhão em movimento e acabou caindo.Com a queda, ele foi atropelado e morreu na hora. Segundo o funcionário da prefeitura, a atenção da criança foi chamada por várias vezes, para que ele não continuasse o percurso atrás do veículo. O corpo do menino foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Outras duas crianças estavam com a vítima no momento do acidente. A necropsia foi realizada e o corpo liberado aos familiares.


 
Furto em lanchonete em Salto do Lontra
Uma ocorrência de furto foi registrada em Salto do Lontra. Hilda de Lourdes Wessler, proprietária da Lanchonete Rodoviária, informou a Policia Militar  que  houve arrombamento com furto, quebraram o vidro da janela da lanchonete e adentraram no estabelecimento, consumindo chocolates e doces.  Foram também  furtados também algumas latas de cerveja, carne congelada, doces, bebidas e Cds de música. Hilda percebeu o fato apenas na manha segunda-feira quando foi abrir o comércio.


Abordagem de suspeitos: No final tarde de segunda-feira em Salto do Lontra, Marilene da Rosa informou a Policia Militar  que teria perdido um  celular marca LG, cor preta enquanto caminhava na praça da Matriz e  quando tomou conta do perdido, voltou ao local, e lá encontrou dois rapazes, sendo que  perguntou a eles se tinham encontrado um celular, estes responderam que não e evadiram-se do local.Marilene chamou a PM que foi  iniciou buscas e  nas proximidades da rodoviária foram abordados Cristiano Soares e o um adolescente, feito buscas pessoais e encontrado o celular no bolso da jaqueta de Cristiano. A vitima apresentou a nota fiscal do produto e o celular foi entregue a mesma, .
Na Delegacia de Polícia Cristiano Soares confessou ter encontrado o celular. O mesmo foi autuado em Termo Circunstanciado.


Na noite de segunda-feira Policiais Militares de Três Barras do Paraná por volta das 21h15min fizera abordagem aos frequentadores  de um bar situado na Rua Angelo Boareto no Centro da cidade.Os policiais suspeitaram de uma pessoa e no veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento foi encontrado no  banco dianteiro do passageiro um Revólver de marca Taurus Cal.38 municiado com seis cartuchos intactos.
Um  senhor de 56 anos, cujo nome não foi divulgado pela Policia Militar foi preso  por  porte irregular de arma de fogo e o mesmo foi  conduzido a delegacia de polícia Civil para que se fosse adotado os procedimentos cabíveis.