quinta-feira, 28 de julho de 2011

Apreensão de maconha em Palmas


         A Polícia Militar de Palmas deteve Jeferson José da Cruz Veloso, 19 anos, e Edimar José Marchiori, 27, que portavam 11 gramas de Maconha. A PM recebeu denúncia de que os dois estavam comercializando a droga. Foram levados para a delegacia de Palmas, onde foram autuados em flagrante.

Recuperação de carros e motos furtados
        Duas motos e um veículo furtados foram recuperados no Sudoeste. Em Pato Branco foi furtada uma Honda Biz, 125, placa ASI 4437, ano 2010. Posteriormente foi localizada abandonada. No interior de Coronel Domingos Soares foi localizado um veículo importado Sabaru Impreza, placas de Chapecó, MMJ 0087. A polícia apurou que o carro tinha sido furtado. Em Dois Vizinhos a Polícia Militar recuperou uma moto Honda Titan, placa MBK 4727, que tinha sido furtada. Estava sendo conduzida por um menor, de 17 anos, que foi apreendido e conduzido para a delegacia.

Apreensão de contrabando
        Na noite de quarta-feira, 27, a Polícia Rodoviária de Pato Branco efetuou duas apreensões de produtos contrabandeados do Paraguai. Em um ônibus que fazia a linha de Francisco Beltrão a Porto Alegre foram encontradas duas bolsas com celulares e acessórios. Uma mulher moradora em Pelotas foi identificada como responsável pelas mercadorias. Em outro ônibus, linha de Beltrão a Florianópolis, foram apreendidos vários produtos, como notebooks, televisores, celulares e outros produtos eletrônicos. Uma mulher de Foz do Iguaçu estava com as mercadorias. Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal.

Autor de homicídio se apresentou em Dois Vizinhos
        Nesta semana se apresentou na delegacia de Dois Vizinho, acompanhado de advogado, José Carlos Duarte, acusado da morte de Everton Ângelo Corá da Silva, 21 anos, morto a tiros na madrugada de domingo, dia 24. José confirmou a autoria do homicídio e alegou que estava sendo ameaçado por Everton. Após uma discussão aconteceu o crime.  José foi indiciado por homicídio e responderá o processo em liberdade por não estar mais em flagrante.

Um trágico acidente na tarde de ontem, na Rua São Miguel, no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, vitimou a dona de casa Luciana Camargo de Andrade, de 36 anos. Ela foi atropelada por um ônibus desgovernado quando passava em frente à Chapeação e Pintura Garcia. Luciana era casada e tinha duas filhas: seis anos, e  de 12. O motorista do veículo, de iniciais C.J.P., 68 anos, foi encaminhado à Polícia Civil, deu sua versão e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.
Por volta das 16:25, o motorista, que fazia a linha Vila Nova-São Miguel para a empresa de transporte urbano Trans Scheid, teria estacionado o ônibus no ponto em frente à Panificadora Porto Real, local em que os motoristas costumam fazer uma parada para o lanche. Segundo Vani Zamboni, proprietário da panificadora, o condutor do ônibus nem chegou a entrar no estabelecimento quando percebeu que o veículo entrara sozinho em movimento. Conforme relatos de testemunhas, o motorista teria conseguido entrar novamente no veículo, mas fracassou na tentativa de pará-lo. O ônibus percorreu, de ré, cerca de 100 metros e invadiu a calçada do outro lado da rua, atropelando Luciana, que estaria indo ao posto de saúde do bairro. Em meio aos escombros, foram encontrados cartões da Secretaria Municipal de Saúde em seu nome e em nome de Isadora A. de Lima com anotações mensais de retirada de remédios e consultas ao dentista.