terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereador de Enéas Marques foi vítima de roubo


Na madrugada desta terça-feira (12) por volta de 01h20min dois indivíduos armados de revólver e encapuzados, invadiram a residência do vereador Joselino Engels, o Zé do Pinhalzinho, e após dominar ele e sua família que estava no quarto, roubaram R$ 800,00 em dinheiro e um revólver calibre 38, sem marca e sem registro, fugindo em seguida.
Eles ainda ordenaram ao vereador que não avisasse ninguém antes de 10 minutos para que pudessem fugir. A polícia foi acionada, fez buscas durante toda a madrugada, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Choque contra barranco na Bica D' Água em Francisco Beltrão
No início da madrugada desta segunda-feira (11) por volta de 0043min, envolvendo o veículo Chevrolet  Astra, placas DIG-4781 de Francisco Beltrão/PR, conduzido por Adão Maciel. Neste acidente não houve vítimas, somente danos materiais de média monta no veículo.  Os Bombeiros estiveram no local, onde realizaram o trabalho preventivo, espalhando cal sobre o óleo que ficou sobre a pista. Este foi o segundo acidente com intervalo de 8 minutos registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Francisco Beltrão.

DOIS VIZINHOS

Policiais Militares de Dois Vizinhos deslocaram até a avenida José Marcante, no bairro Jardim Marcante, Cidade Dois Vizinhos, onde segundo o solicitante  Aurélio Sguissard, deixou seu veículo GM Monza SL placas AAU 3655, de Dois Vizinhos, em frente sua residência por volta das 19hs, e por volta das 23hs, percebeu que havia sido furtado, sem chave e sem documentos.


Por Salto do Lontra

Lesão corporal: Policiais Militares de Salto do Lontra  deslocaram na noite de ontem até a  a residência de Jair Francisco Morais, onde segundo sua enteada, uma adolescente de 15 anos teria sido agredida pelo mesmo.  No local esteve também uma equipe do Conselho Tutelar.  Jair e a adolescente foram encaminhados até a Delegacia de Policia desta cidade para os procedimentos de policia judiciária.

Furto em residência: Policiais Militares de Salto do Lontra foram solicitados por Mauricio Pereira Brandão, o qual informou que quando abriu sua sorveteria na Av. Nicolau Inácio notou um furto. a equipe PM  constatou um arrombamento na janela. segundo Maurício, foram subtraídos 30,00 reais em moedas, 3 pacotes de salgadinho, 2 latas de refrigerante. Verificando as filmagens gravadas por uma câmera de circuito interno, o furto ocorreu às 22:45 horas, no dia 10/07/2011, o autor do furto foi reconhecido, e serão tomada as medidas cabíveis. 


Infração de transito: Na tarde de ontem  Policiais Militares de Salto do Lontra  em patrulhamento no Bairro São Miguel abordaram a motocicleta YBR 125, cor preta, placas NGX-3942, conduzida por um adolescente de 17 anos de idade, foi efetuado as notificações de transito nos artigos 162 I, e 163 todas do Código de Transito Brasileiro, o veiculo  foi liberado para um condutor habilitado.