quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jovem vítima de acidente morreu no hospital


        Morreu no hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, na madrugada desta quarta-feira, 27, o jovem Renan Mendes de Oliveira de 20 anos, vítima de acidente de trânsito. O acidente aconteceu na madrugada de sábado, 23, na PR 483, em Francisco Beltrão. Houve saída de pista, seguida de capotamento, envolvendo um Astra, de Nova Prata do Iguaçu, que era conduzido por Renan. Ele e um adolescente, de 15 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Francisco. Cleiton Michel Dias, 17 anos, morador em Santa Izabel do Oeste, morreu no local. Nesta quarta-feira, 27, Renan não resistiu e faleceu. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. Inclusive a família autorizou a retirada de órgãos para doação.

Prisão e apreensão de crack
        Policiais Civis do Denarc, Departamento de Narcóticos, núcleo do Sudoeste, detiveram em Pato Branco Marcos Antonio Cordeiro, conhecido pelo apelido de Nego da Vani. Na casa de Marcos a polícia apreendeu 55 gramas de Crack, quantidade suficiente para a produção de 220 pedras, telefone celular, DVD, dinheiro e outros objetos de procedência duvidosa. Marcos foi autuado em flagrante e, se condenado, está sujeito a pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Furtos de carro e moto
        Na tarde de terça-feira, 26, foi furtado um carro e Pato Branco. Trata-se de um Gol vermelho, placas AGB 6279, de Dois Vizinhos, ano 1995. Em Dois Vizinhos foi furtada uma moto Honda Titan, vermelha, ano 2.000, placa de Enéas Marques, MBK 4727.