terça-feira, 19 de julho de 2011

Noticias Policiais de Salto do Lontra e Nova Prata

Salto do Lontra

Infração de trânsito: Policiais Militares de Salto do Lontra abordaram na Rua Pedro Paulo Koerig a motoneta Honda C100 Biz placa IZK-1127, conduzida por Nei Ferreira de Lima. O condutor  não possuí Carteira de Habilitação e estava efetuando malabarismo, com excesso de passageiros, sendo a mesma apreendida e conduzida ao pátio do 3° pelotão e posteriormente será encaminhada para a 32° CIRETRAN, de Santa Izabel do Oeste.Foram aplicadas quatro multas.



Apreensão de contrabando em Nova Prata do Iguaçu
A Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu, após receber ligação anônima relatando que havia um veiculo Fiat/Strada cor prata carregado de produtos suspeito, encoberto com uma lona preta, transitando pela Avenida Iguaçu. A Policia foi pro local abordou o Fiat/Strada, cor prata de placas DXY-6208 que estava sendo conduzido por Carlos Junior Saul, 25 anos, morador em Cruz Alta-RS.
No compartimento de carga do veiculo, constatou-se estar carregado com 15 cobertores; 18 jaquetas; 02 roçadeiras; 01 auto falante sub de 10; 02 modulo de som; e dois auto falantes, todos do Paraguai, e  segundo o condutor o mesmo adquiriu na cidade Del Guairá no Paraguai.O carro  e as mercadorias serão encaminhadas a receita Federal de Cascavel.


11h00min – Lesão Corporal: O solicitante e vitima compareceu no Destacamento Policial e relatou que em data de 16/07/2011, por volta das 23h45min, o mesmo encontrava-se no pátio do posto Prata com outros amigos quando alguns indivíduos entraram em vias de fato e ele tentou evadir dali, mas foi agredido com socos por Michel Teles de Souza, o que lhe causou uma lesão acima do olho esquerdo, necessitando deslocar a Cascavel para ser medicado. Efetuado o registro deste e encaminhado a Delegacia de Policia para as providencias. .

18h45min – Furto: Policiais Militares deslocaram a residência de Regiane Lira, na rua Costa e Silva, nº 14 onde a mesma relatou que saíram de casa por volta das 09h00min da manhã e quando retornaram por volta das 18h30min, notou alguns rastros pelo assoalho, sendo que deu por falta de sua bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e cerca de R$ 75,00(setenta e cinco reais) em dinheiro. Orientado a vitima e iniciado diligencias para tentar identificar o autor do furto. 
00h45min – Dano: Foi deslocado a residência de Sadi Malacarne , na rua Angelin Grahl,  onde a mesmo relatou que alguns tijolos foram jogados na sua varanda e no telhado danificando algumas telhas, efetuado patrulhamento e nenhum suspeito foi encontrado.
.                     
19h47min – Infração de transito: Foi notificado o veiculo VW Gol, placa ARB 9042 por efetuar direção perigosa (cavalo de pau), na rua Armelindo Dalbosco, próximo ao nº 59. 17/07/2011, por volta das 21h52min foi notificado o veiculo GM Omega,  placa CDF 3939 por efetuar direção perigosa (arrancada brusca) no pátio do posto prata, 8/07/2011, por volta das 00h43min foi notificado o veiculo VW  Voyage,  placa AEC 1375  por efetuar direção perigosa (arrancada brusca) no pátio do posto prata.