quarta-feira, 20 de julho de 2011

Polícia investiga estupro vulnerável

        Na madrugada desta quarta-feira, 20, a Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste recebeu denúncia de que uma menina de seis anos de idade foi vítima de estupro vulnerável. A mãe da criança disse que ao chegar em casa flagrou o seu amásio beijando a menina. Em conversa com a filha, ela teria dito que anteriormente o homem a levou para o quarto e acariciou o seu órgão genital, além de tê-la beijado. Antes da chegada da polícia o acusado evadiu-se e não foi localizado. Inquérito sobre a ocorrência foi aberto na delegacia de Santo Antonio do Sudoeste.

 Apreensão de cigarros contrabandeados
        A Polícia Militar de São Jorge D’Oeste apreendeu 65 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os policiais realizavam patrulhamento na cidade quando abordaram um microônibus, de Curitiba, localizando os cigarros distribuídos em 130 caixas. O veículo e os cigarros foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel.

Preso autor de furto de motos
        Um homem acusado de furtar duas motos em Pato Branco foi detido pela Polícia Militar. Rodrigo Antunes de Oliveira, 25 anos, confessou ter furtado uma Honda, CG 150, placa AME 6331. Já tinha desmontado e vendido as peças. No depoimento ele também disse ter furtado outra moto na cidade. Na mesma operação foi detido outro homem, cujo nome não foi divulgado, acusado de receptação, ou seja, teria comprado as peças da moto furtada. Os dois foram encaminhados para a 5ª SDP. Também em Pato Branco foi encontrada uma Honda, CG 150, ano 2004, placa AME 6331. A moto tinha registro de furto. O ladrão furtou os pneus e rodas.
  
Apreensão de dinheiro falso
        Ocupantes de um Celta, de Içara, Santa Catarina, abasteceram o veículo em um posto de combustíveis de Santo Antonio do Sudoeste e pagaram a conta com uma cédula falsa de R$ 100,00. A Polícia Militar realizou buscas e localizou os dois acusados. No interior do carro foi encontrada outra cédula falsa, de R$ 50,00. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

 Localizado cofre furtado de lotérica da Salto do Lontra
        Um cofre com dinheiro e cheques furtado na madrugada de terça-feira, 19, na Lotérica AZ de Ouro, de Salto do Lontra, foi localizado na tarde de terça-feira na comunidade de Arroio Empossado, interior de Enéas Marques. Os ladrões arrombaram o cofre, roubaram o dinheiro e cheques. O cofre foi recolhido pela polícia para ser periciado.

Ameaça em Nova Prata do Iguaçu
Na noite de terça-feira,  Compareceu no Destacamento da Policia Militar, Dierri Alexandre Holscher Cristani,relatando ter sido ameaçado pela pessoa conhecida por (Sirão) este residente na linha Vila Salete.
Dierri  informou que tem um vinculo comercial com o mesmo devido a compra de um veiculo VW/Gol de placas AHR-8714, e que esta com  uma das parcelas a pagar para Sirão em atraso, o que ocasionou a ameaça e a devolução do veiculo para “sirão” de quem havia comprado.
Os policiais militares foram ate as comunidades de Nova Vitoria e Vila Salete a procura do acusado (sirão), sendo que o mesmo não foi localizado.
A PM orientou Dierri quanto aos procedimentos a serem tomados para solucionar os fatos ocorridos na terça-feira.