sexta-feira, 15 de julho de 2011

Incêndio consumiu casa em Nova Prata do Iguaçu



Na madrugada de quinta-feira, por volta de 01h25 foi registrado incêndio em residência em Nova Prata do Iguaçu.
Foi na comunidade de Nova Gaúcha, as margens da PR 592. O  fogo consumiu por completo a residência da professora Cleusa Maria de Lima.
A Policia Militar foi informada e  acionou a Defesa Civil de Salto do Lontra, que ao chegar ao local,  as chamas já haviam consumido toda a construção em madeira , aproximadamente 72 metros quadrados.
Segundo informações no momento do sinistro não havia ninguém em casa,  já que a proprietária estava na casa de sua mãe. O fogo foi percebido por vizinhos durante a madrugada, quando avisaram a PM. A casa tinha seguro.

Mae e filha agridem mulher em Nova Prata do Iguaçu.
As 22h30min, de quarta-feira a Policia Militar de Nova Prata foi acionada  para rua Otacílio Rodrigues, esquina com a rua Otavio Rocha  onde a vitima Ivonete dos Santos da Rosa, 39 anos, se encontrava. A mesma relatou que nas proximidades foi agredida por Salete Buscreber, que atualmente  convive com seu ex marido e também pela filha de Salete, de nome Silvana. Ivonete ficou com escoriações na perna direita, suspeita de fratura na perna esquerda e hematoma na região da nuca; foi socorrida até o pronto socorro Municipal  para ser  medicada. Os policiais fizerem buscas  na tentativa de localizar as acusadas, porem sem êxito.