sexta-feira, 29 de julho de 2011

Duas mortes em colisão de carro e caminhão

        Um grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 29, na PR 281, localidade de Anta Gorda, interior de Santa Izabel do Oeste. Foi uma colisão frontal entre um Astra, de Realeza, conduzido por Claudemir Soares dos Santos, 38, e um caminhão Mercedes-Benz, de Dois Vizinhos, dirigido por Carlos Maurício Tavares dos Santos. Morreram no local o motorista do veículo, Claudemir Soares dos Santos, e a sua passageira, Adriana Veloso Wotrich, 24. Os dois corpos foram necropsiados no IML de Francisco Beltrão. O Astra ficou completamente destruído. O motorista do caminhão não se feriu.

Assalto em Dois Vizinhos
        Quatro homens encapuzados e armados com revólveres e uma espingarda praticaram assalto na madrugada desta sexta-feira, 29, na empresa Concrevalle, localizada nas margens da PR 281, em Dois Vizinhos. O vigilante, Alcindo de Matos, foi dominado, agredido e amarrado dentro de uma sala. Os ladrões roubaram R$ 60,00, um telefone celular e uma espingarda calibre 12. Na seqüência os marginais fugiram e não foram encontrados nas buscas feitas pela polícia.

Um carro furtado e dois recuperados
        Na tarde de quinta-feira, 28, foi furtado um veículo no centro de Pato Branco. Trata-se de um Gol Special, branco, ano 2001, placas JZK 8123. Inclusive os documentos estavam no interior do carro. No Assentamento Nova Fartura, interior de Saudade do Iguaçu, foi encontrado abandonado um Gol, placas AGB 6279. Esse carro tinha sido furtado em Pato Branco, no dia 26 de julho. Os ladrões roubaram o som e as rodas. Em Itapejara D’Oeste, próximo do rio Vitorino, foi localizada uma Parati, placas BNG 7833. Essa Parati foi furtada no dia 18 de julho, também em Pato Branco. Estava desmontada, sem as rodas e outros equipamentos.