segunda-feira, 25 de julho de 2011

Prefeitura realiza melhorias na cidade de Nova Prata


Assessoria

A Prefeitura do município de Nova Prata do Iguaçu esta realizando melhorias no perímetro urbano.
Visando melhorar a qualidade das vias, o setor de Urbanismo de Nova Prata do Iguaçu, vem desenvolvendo trabalhos de melhorias das ruas: João Carlos Bellé, e Matilde Saretta Santin, dentre outras que estão sendo recuperados os calçamentos e aumentando as bocas de lobo para melhorar a passagem  das águas.
A Rua Otacílio Rodrigues também esta recebendo cuidados especiais sendo que em breve terá os redutores de velocidades e, recentemente foi recuperada a tubulação e a calçada em um trecho na região central. As ruas que estão recebendo melhorias são: Rua Barão do Cerro Azul, Clodeveu Saretta, Luiz Testa, Rua dos Lírios, Olinda Camargo Balardini, Angelin Grahl, Julio de Castilhos, Rua dos Chimangos e Rua Orlando Vitório Viecili.

Segundo a Administração Municipal visando melhorar a Avenida Iguaçu foram arrumados todos os canteiros centrais e plantadas as flores, já os  canteiros laterais receberam o plantio de grama deixando a Avenida um verdadeiro cartão postal.
Ainda no perímetro urbana  continua a coleta de lixo por toda a cidade, a conservação dos passeios públicos,pintura dos meios fios e à poda de arvores.
A administração do Prefeito Rubem Miguel Foletto está realizando melhorias significativas na sede do município, atendendo  a vontade de seus moradores.


Foto legenda melhoria em uma das ruas da cidade.