sexta-feira, 1 de julho de 2011

DETENÇÃO POR ESTUPRO VULNERÁVEL

 
       A Polícia Militar de Clevelândia deteve um rapaz de 20 anos acusado de praticar estupro de vulnerável. Ele foi flagrado em um trailer com uma adolescente, de 13 anos. A menor estava somente com roupas íntimas. Os dois confirmaram que mantiveram relação sexual, inclusive com o consentimento da menor. Porém, em função da idade da menina, o rapaz foi detido e conduzido para a delegacia.
 
                                              ASSALTO EM DOIS VIZINHOS
        Na noite de quinta-feira, 30, aconteceu assalto na Farmácia São João, em Dois Vizinhos. Um elemento armado invadiu a farmácia e roubou R$ 200,00. A polícia já identificou o ladrão. É um menor, de 16 anos, mas o mesmo permanece foragido. Também em Dois Vizinhos foi furtado um Voyage bege, placas GXT 1507, propriedade de Marcelo Velasco. O carro foi levado da frente da casa do proprietário.
 
                                                 PRISÃO EM BELTRÃO
        A Polícia Militar de Francisco Beltrão deteve Valmir José Silveira dos Santos, conhecido pelo apelido de Mile. Ele foi localizado no bairro Água Branca. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela justiça. Com isso foi conduzido para a 19ª SDP.
 
                                               ACIDENTE COM FERIDO
        No último dia de junho a Polícia Rodoviária Estadual registrou uma colisão frontal na PR 180, em Enéas Marques, envolvendo uma moto Honda, CG 125, de Curitiba, e um Golf, de Salto do Lontra. O condutor da moto, Rodrigo Damasceno Dorneles, 28, sofreu ferimentos e foi hospitalizado.  No mês de junho aconteceram 119 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 7 mortes e 84 feridos. No primeiro semestre do ano foram 610 acidentes, com 34 mortes e 440 feridos.