sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRF apreende pistolas e munições de uso restrito em veículo

PRF apreende pistolas e munições de uso restrito em veículo
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas carregadas, quatro delas de uso restrito, além de 70 munições, na tarde de ontem (21), em São Miguel do Iguaçu, aproximadamente 44 km de Foz do Iguaçu.
As armas e munições foram encontradas no interior de um Astra, com placas “frias”, durante fiscalização na BR 277.
Após receber ordem de parada o motorista fugiu e abandonou o carro em uma estrada rural. Os policiais não conseguiram mais localizar o
condutor e o passageiro, porém após vistoria no veículo encontraram as pistolas e as munições.
No Astra foram apreendidas uma pistola calibre 380mm, com carregador contendo seis munições de mesmo calibre e mais quatro pistolas de
calibre 9mm de fabricação estrangeira de diversos países, de uso restrito das forças armadas, com 64 munições de mesmo calibre.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil local.

Apreensão de armas
       A Polícia Militar de Pato Branco apreendeu duas armas em uma chácara na localidade de Encruzilhada, interior do município. Foram apreendidos um revólver Tanke, calibre 32, com seis cartuchos intactos, e um rifle CBC, calibre 22. O dono das armas foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento. Na Linha Passo do Leão, interior de Clevelândia, foi detido José Francisco Ribeiro, 48 anos. Em sua casa foi localizada uma espingarda Boito, calibre 36. José também é acusado de ter agredido a sua filha, uma menor de 16 anos, com golpes de cabo de vassoura. Foi encaminhado para a delegacia.

 Jovem tenente do Exército morreu de infarto em Francisco Beltrão
Um infarto fulminante tirou a vida do jovem tenente do Exército Brasileiro em Francisco Beltrão Luiz Felipe Moreth Neves, 26 anos.
Ele estava na Vila Militar, no  Esquadrão de Cavalaria, quando passou mal. Os bombeiros foram acionados e ele foi socorrido ainda com vida ao Hospital São Francisco, porém não resistiu e acabou falecendo.
Luiz Felipe, estava servindo no 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada em Francisco Beltrão, há dois anos, vindo de Vila Velha-ES.
Ele era casado e morava em Francisco Beltrão com a esposa um filho de cinco anos e um de quatro meses.
Os seus familiares residem em Vila Velha-ES.

Carro furtado e abandonado em Beltrão
        Na madrugada de quinta-feira, 21, aconteceu arrombamento e furto na Recapadora Sudoeste, na avenida Atílio Fontana, em Francisco Beltrão. Os ladrões furtaram um Fiat Fiorino, placas CAM 3347, dois pneus, 35 câmaras e 30 protetores. O furto só foi percebido pela manhã. Posteriormente o carro foi encontrado abandonado no bairro Pinheirinho. Os demais objetos furtados não foram recuperados.