quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeito de Nova Prata se reúne com diretoria da associação de moradores do Bairro Laticínio


Recentemente o Prefeito de Nova Prata do Iguaçu s reuniu com a  nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Laticínio sob presidência de Irineu Bitencort da Silva.
Os moradores do bairro, onde dentre outras solicitações feitas à administração pediram  a cedência em comodato da Casa do Bem estar Social (antiga casa da sopa) para o funcionamento  da Sede da Associação de Moradores do bairro assim como melhorias na estrutura física, drenagem e calçada em frente a mesma para que nos dias de chuva os moradores possam ter melhor acesso ao local. Também foi solicitado ao Prefeito Rubem Miguel Foletto que viabilize junto aos órgãos estadual/federal recursos/projetos para construção de calçadas nas ruas principais do bairro devido ao grande número de pedestres que circulam nas mesmas.
A administração municipal atendeu prontamente a solicitação e no início deste mês de julho já repassou o “Termo de Comodato” ao presidente da Associação e informou que em breve serão realizadas algumas melhorias na sede, bem como a drenagem com tubulação e bocas de lobo e calçada na Rua Pio X onde está localizada a sede.
“Objetivando uma melhor qualidade de vida aos moradores, a nova diretoria da Associação pretende trabalhar junto com sua população, ouvindo todas as necessidades do bairro e na medida do possível buscar a solução das mesmas junto aos órgão responsáveis” informou a diretoria.