quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carro furtado foi abandonado em Dois Vizinhos



        Um veículo furtado em Dois Vizinhos na segunda-feira, dia 11, foi abandonado nas margens da PR 473. Trata-se de um Monza, placas AAU 3655, propriedade de Ieda Aparecida Favretto. O carro foi recolhido pela polícia e devolvido à proprietária.

Apreensão de armas
        A Polícia Militar de Mangueirinha apreendeu duas espingardas, calibres 28 e 36, em uma residência na comunidade de Barra do Covó, interior do município. Além das armas, foram apreendidos um cartucho intacto e seis deflagrados. O proprietário das armas estava ameaçando a sua esposa, o que motivou o chamado para a polícia. Quando a PM chegou, ele tinha fugido. As armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Mangueirinha.

Homem flagrado com maconha
         Em patrulhamento realizado no bairro Pinheirão, Policiais Militares de Francisco Beltrão abordaram uma moto ocupada por duas pessoas. No bolso do condutor os policiais encontraram 10 gramas de Maconha. Com isso ele foi detido e conduzido para a 19ª SDP, juntamente com a droga.

Preso acusado de tráfico de drogas
        Policiais Civis de Francisco Beltrão detiveram Jorge Edson Sass, 53 anos, acusado de tráfico de drogas e de financiar o tráfico. A Justiça da Comarca de Francisco Beltrão expediu mandado de prisão preventiva contra Jorge com base na Lei de Drogas. Se for condenado e forem somadas as penas de todos os crimes, poderá pegar de 16 a 45 anos de prisão. Em pouco mais de uma semana a Polícia Civil de Francisco Beltrão prendeu seis pessoas, acusadas de tráfico de drogas, roubos e homicídio.
  

Danos em lanchonete de Salto do Lontra

A meia noite de  ontem Policiais Militares de Salto do Lontra, deslocaram até a Av. Nicolau Inácio no Bairro são Cristóvão, na lanchonete Primavera, onde a proprietária do estabelecimento, disse que chegou no local Geni Pinheiro a procura de seu amásio, Lucas Rafael Stein o qual se encontrava ingerindo bebida alcoólica no local sendo que os dois acabaram discutindo-se momento em que Geni  arremeçou uma lata de cerveja na direção de Lucas acertando e quebrando 02 (dois) litros de conhaque, uma garrafa de vinho, um litro de vodka e 05 ( cinco ) copos e também dispersaram alguns clientes do local e deixaram 13 ( treze) cervejas sem pagar. Sendo que Geni e Lucas evadiram-se, mas no momento em que a equipe Policial estava no local ambos retornaram, sendo as partes encaminhadas à secretaria do pelotão para lavratura do termo circunstanciado.
 Lucas retornou pilotando uma motocicleta marca Honda placa IKS-9482, o qual não possuía CNH e trafegava com licenciamento e seguro obrigatório em atraso e lacre violado sendo retida ao pátio do Pelotão para posteriormente encaminhamento 32º CIRETRAN. A Policia  aplicou cinco multas.


Acidente de trânsito
Terça-feira de manha Compareceu na sede do Pelotão da PM de Salto do Lontra, Getulio Fernandes o qual relatou que no sabado por volta das 09h30min, na Av. Nicolau Inácio esquina com a Rua Pedro Bernardi , envolveu-se em acidente de trânsito do tipo colisão  lateral envolvendo a motocicleta que pilotava marca Honda CG 125 Titan placa HRT-9751, e o veículo GM Chevette placa GMI-6251, conduzido por Celestino Corso.  Do acidente resultou em apenas danos materiais de pequena monta nos dois veículos. A PM confeccionou o Registro de Acidente de Trânsito .



Nova Esperança do Sudoeste:
Furto.
Na manha de ontem terça-feira, procurou a Policia Militar de Nova Esperança do Sudoeste  o sr. Paulo Buss       Gesser relatando que na segunda-feira havia deixado uma motossera marca HUSQUARNA modelo 045  em uma casa de  sitio cuja a mesma fica sem moradores na Linha Tomé,  e que ao retornar percebeu que a mesma tinha sido furtada. A motosserra estava no galpão. Ele informou ainda  que também arrombaram a  residência e levaram 3 mudas de roupas.


Porte de Arma de Fogo.
    Por volta das 22h10min, de ontem terça-feira os policiais Militares de Nova Esperança do Sudoeste  deslocou ate um bar, onde foi efetuado buscas pessoais nos clientes frequentadores do local, sendo localizado com Abrilino Rodrigues da Silva um revolver calibre 32 sem marcas, e mais uma faca cabo de chifre com aproximadamente 27 cm de lamina,  foi então dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a Delegacia de Policia de Salto do Lontra para os procedimentos cabíveis.




Nova Prata do Iguaçu:

Identificação de autores de furtos. A Policia Militar  de Nova Prata deslocou até a Av. Iguaçu onde houve um furto no estabelecimento do Sr. Mauricio Ferreira Brandão, devido as câmeras no local foi identificado os autores do furto, os quais foram abordados na Av. Iguaçu, no bairro São Cristovão e identificados como sendo duas Crianças uma de 11 e outra 12 anos no local foi recuperado R$ 244,70 em dinheiro e moedas furtado do local, o dinheiro foi encaminhado para a DP local e as crianças para o conselho tutelar.