sexta-feira, 14 de maio de 2010

Acidente na Pr 471 em Nova Prata do Iguaçu

A Polícia Rodoviária Estadual registrou na PR 471, em Nova Prata do Iguaçu, acidente envolvendo uma camioneta Strada, de Marmeleiro, conduzida por Olívio Frozza, 62 anos. Alice Frozza Rizzo, 60, sofreu ferimentos leves.

Tentativa de homicídio
No início da tarde de quarta-feira, 12, aconteceu tentativa de homicídio em Pato Branco, no bairro Planalto. Houve uma confusão familiar envolvendo Marcio Miguel Shuartz e seu sogro, Mario Dal Mazio. Conforme a denúncia, Mario disparou um tiro na direção de Marcio, mas não acertou. Na residência do acusado a Polícia Militar apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, com um cartucho deflagrado. Os dois envolvidos na confusão foram encaminhados para a 5ª SDP.
Em Barracão, na madrugada desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar realizou fiscalização em um bar. Todas as pessoas que estavam no local foram revistadas. Rosalino Alves, 59 anos, portava um revólver Taurus, calibre 32, e uma faca, com 14 centímetros de lâmina. As armas foram apreendidas e Rosalino foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Suicídio em Verê
Mais um caso de suicídio foi registrado na região. Foi no final da tarde de quarta-feira, 12, na comunidade de Linha Alto Alegre, Verê. Baldoíno Guckert, 79 anos de idade, suicidou-se através de enforcamento. A polícia e o Instituto de Criminalística realizaram o levantamento no local da ocorrência e na seqüência o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Foi o segundo suicídio na região nesta semana. O outro caso foi na cidade de Honório Serpa, onde Edson Cordeiro Fortes, 29 anos, também suicidou-se através de enforcamento.

Motos furtadas em Beltrão e Enéas
Duas motos foram furtadas na região na quarta-feira, dia 12. Um dos casos foi em Francisco Beltrão, no bairro Vila Nova, onde foi furtada uma Honda, NXR 150, placa ARZ 6881, propriedade de Aldair Necre. Ele foi fazer entrega em uma empresa e deixou a chave na ignição e o capacete sobre a moto. Quando retornou não mais encontrou a motocicleta. Na Linha Alto Pinhal, interior de Enéas Marques, foi furtada uma Honda C100 Biz, azul, placa CSO 3067, propriedade de Osmar Cardoso Rodrigues.

Preso acusado de homicídio
Policiais Civis de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça. Uma equipe esteve em Vitorino e deteve Daniel Domingues dos Santos, de 25 anos, acusado de homicídio. De acordo com a polícia, no dia 22 de abril Daniel matou Fabio Júnior Alves da Cruz, que foi assassinado com dois tiros, no Bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste. Daniel foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Vítima de acidente morreu no hospital
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 13, às cinco e meia da manhã, no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão o jovem Rodrigo Lopes, 24 anos, que se acidentou na madrugada de domingo, dia 9, às cinco horas da manhã, na avenida União da Vitória, bairro Vila Nova. O acidente envolveu um Troller, conduzido por Rosinei Luiz Scotti, e uma moto Honda, NXR 150, que era pilotada por Rodrigo, que se feriu gravemente e morreu em conseqüência dos ferimentos. O corpo foi necropsiado no IML de Beltrão.