segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alunos da 4º série da Escola Tereza Onofre visitaram a prefeitura de Nova Prata


Assessoria
No dia 10 de maio, os alunos da 4º série da Escola Municipal Tereza Onofre de Nova Prata do Iguaçu estiveram visitando o Paço Municipal Setembrino Thomazi.
Na ocasião acompanhados das professoras Marlene Onig e Neiva Francischetto, conheceram toda a estrutura de funcionamento da administração municipal bem como o ambiente de trabalho dos Secretários municipais e Diretores de departamentos, trabalhos internos e externos.
Os alunos estiveram no gabinete do Prefeito Rubem Miguel Foletto, que não estava no momento mais deixou a sua mensagem a todos. “O meu abraço a todos sintam se em casa. Estou na Capital do Estado, assim que eu voltar vou fazer uma visita a todos na Escola.”
A caravana de mais de 60 alunos estiveram também no gabinete do vice-prefeito Sady Malacarne que prontamente atendeu a todos, respondeu as perguntas que foram formuladas pelos alunos.
A Assessoria de imprensa acompanhou e mostrou através de fotos os trabalhos realizados em todos os setores pela administração e funcionários.