quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mulher ferida em acidente morreu no hospital

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 17, na Policlínica de Pato Branco, Maria Nadir Chitolina, 59 anos, moradora em São João, que tinha se ferido em acidente de trânsito no dia 11 de maio. O choque contra poste foi na Pr 281, entre São João e São Jorge D’Oeste, envolvendo um Kadet, que era conduzido pelo seu esposo, Ijone Chitolina, 69. O motorista e uma adolescente, 13 anos, tiveram ferimentos leves. Maria se feriu gravemente, permaneceu uma semana na UTI, não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Paro Branco.

Foragidos da justiça foram presos
A polícia de Marmeleiro cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça de Palmas. Ademar Pagliarini Medeiros, 44 anos, morador na localidade de Barra Bonita, interior do município, se apresentou na delegacia e permaneceu detido. Ademar é acusado de estupro, mas nega a autoria da violência sexual. Foi conduzido para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.Na cidade de Salgado Filho a PM deteve Paulo Cezar Gomes dos Santos, 30 anos, que era foragido da Colônia Penal Agrícola.

Motorista flagrado com CNH falsa
A Polícia Rodoviária Estadual realizou operação de fiscalização na PR 182, em Ampére, quando abordou um Escort, de Pinhais, conduzido por Idalecio Ferreira Dutra. Ao verificar a Carteira de Habilitação de Idalecio os policiais perceberam a existência de rasuras no documento e uma série de outras irregularidades, caracterizando porte de documento falso. Idalecio foi conduzido para a delegacia de Ampére.