terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova Prata do Iguaçu participa do Paraná em Ação



Assessoria
O Município de Nova Prata do Iguaçu participou da 78º Edição da Feira de Serviços gratuitos oferecidos na feira da cidadania promovida pelo Governado do Estado o Paraná em Ação, que foi realizado nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio de 2010, no município de Realeza. Nova Prata do Iguaçu mais de 250 pessoas puderam fazer seus documentos.
A secretaria de Assistência Social através dos funcionários realizou o trabalho de organização, sendo foi possível realizar a documento das pessoas do município de Nova Prata também.
Para a Presidente da Assistência Social Vera Cardoso Foletto foi uma satisfação de participar do Programa Paraná em Ação.
“ O mais importante é que a população correspondeu ao nosso chamado, isto demonstrou o interesse e uma evolução muito grande em todas as pessoas para nós realizarmos o que se diz cidadania resolvendo assim os problemas de documentação de toda a nossa população, para realizarmos este trabalho aqui no município tivemos uma grande equipe de 25 pessoas, um mês trabalhando, para que hoje tivessem o grande sucesso” destacou
O Coordenador geral do programa Marcirio Machado Sobrinho falou do programa e da participação dos pratenses.
“Para nós é um carinho muito grande recebermos aqui a população de Nova Prata do Iguaçu,queremos cumprimentar a Ação Social do município e toda a sua equipe que realizou um belíssimo trabalho isto prova que esta administração é voltada para a sua população, então parabéns. Só faz a diferença através das pessoas comprometidas com o povo, porque não adianta ter uma administração e não ter para quem governar e governar para o povo e dever do Homem Publico”. Salientou.
O Paraná em Ação ofereceu nas áreas do judiciário, na cidadania, ou seja, em qualquer atividade.

Nair Inácio de Nova Prata foi uma das pessoas que foi atendida pelo programa. “ Foi a coisa melhor que recebi do Governo e da administração é muito importante a documentação que as pessoas mais precisam e tem dificuldades em fazer e hoje fizemos tudo de graça”.
O Programa Paraná em Ação atendeu em Realeza a população dos municípios de Nova Prata do Iguaçu, Realeza, Capitão Leônidas Marques, Ampére, Planalto, Santa Izabel do Oeste, Capanema e Bela vista da Caroba.