quarta-feira, 12 de maio de 2010

Assalto no interior de Nova Esperança

A polícia de Nova Esperança do Sudoeste registrou uma ocorrência de assalto no interior do município, na Linha Barra Bonita. O fato teria ocorrido na sexta-feira, dia 7 de maio, mas a vítima, Ivair Bertolini, morador na cidade de Ampére, registrou a ocorrência somente na segunda-feira, dia 10, às 18 horas. Ele alega que ficou com medo de represálias dos assaltantes, por isso demorou para procurar a polícia.
Ivair possui uma granja de galinhas poedeiras em Nova Esperança e na sexta-feira estava com o dinheiro para pagar os funcionários. Relatou que foi surpreendido por dois homens armados, que roubaram R$ 7.600,00 em dinheiro. Inclusive durante o assalto teria sido disparado um tiro, mas ninguém foi ferido. Com base nas informações prestadas a polícia está investigando o caso

Apreensão de armas em Ampére
A polícia de Ampére apreendeu três armas de fogo que estavam escondidas na área de uma residência, embaixo de vasos de flores. Ao ver as armas, a proprietária da casa chamou a polícia e disse não saber quem as deixou no local. Foram apreendidos dois revólveres, um Taurus, calibre 32, e um Massachutts, calibre 38, além de uma espingarda, calibre 32. As armas foram entregues na delegacia de Ampére.

Tombamento de veículo
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 566, município de Itapejara D’Oeste. Envolvido um Fiat Uno, de Cantagalo, conduzido por Claudia Dyana dos Santos, 26 anos, que não se feriu. Neste mês, até ontem, aconteceram 54 acidentes nas rodovias estaduais da região, com duas mortes e 52 feridos. No ano são 526 acidentes, com 30 mortes e 434 feridos.