sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agência de Correio de Renascença foi arrombada

Fonte: Noticias Policiais
A Agência de Correios de Renascença foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (20). Por volta das 04h40 a Polícia Militar foi informada do fato e deslocou até a agência que fica na Rua Nilo Peçanha, 249, em companhia do gerente e policiais de Marmeleiro. No local foi constatado que a fiação do telefone e alarme foi cortada do lado de fora da agência. Para ter acesso ao interior, os autores do arrombamento tiraram algumas telhas da cobertura e também serraram a grade de uma janela nos fundos. Em seguida adentraram na sala onde fica o cofre e com um maçarico tentaram abrir o mesmo. Como moradores próximos perceberam a movimentação e acionaram a polícia o ato não foi consumado pelos marginais, que fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Conforme a gerência, no interior do cofre estava depositado aproximadamente R$ 5.000,00. Foi realizado levantamento de local por Peritos do Instituto e Criminalística de Francisco Beltrão e comunicada a Polícia Federal de Cascavel para onde serão encaminhados os objetos usados pelos arrombadores (maçarico, chave de fenda e outros apetrechos utilizados para abrir o cofre). De acordo com a Polícia Militar, essa é a segunda vez que a agência é arrombada em menos de sessenta dias.


Desmoronamento de pedras na BR 158 atinge veículo de Três Barras do Pr e motorista sai ileso
Um milagre: Foi assim que Giovane Gilberto Alves de Abreu de 31 anos descreveu o que passou momento em que seu veículo foi jogado para o outro lado da pista quando desmoronou parte da parede de pedra existente na BR 158 próximo ao trevo de acesso à Br 277 em Laranjeiras do Sul.

O rapaz que é laranjeirense voltava para casa depois de um dia de trabalho, logo que deixou a BR 277 e entrou na 158, para sorte do motorista, a mão de Deus evitou que Giovane fosse esmagado pela chuva de pedras que caiu em meio ao asfalto.
O acidente ocorreu perto das 21h30. Segundo ele, tudo foi muito rápido e que derrepente viu uma nuvem de fumaça e logo seu carro (um VW/Gol placas APW-6120 de Três Barras do Paraná), foi jogado pelas pedras para o outro lado da pista. Giovani sofreu apenas um arranhão no dedo e nada mais.

O carro teve perca total. A rodovia ficou interditada por alguns minutos até a chegada da PRF/Policia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul, que sinalizou o trecho e liberou parte da pista.