segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agência do Trabalho de Nova Prata recebeu novo computador


Assessoria
A Agência do Trabalho e Promoção Social do município de Nova Prata do Iguaçu recebeu um computador novo, para o desenvolvimento dos trabalhos.
No ato da entrega estiveram presente o Prefeito Rubem Miguel Foletto, Secretária de Assistência Social Vera Lucia Cardoso Foletto, a Chefe Regional da SETP Mariluz Petry, Técnica do SETP Maristela Seleski, Coordenadora da APMI Salete Malacarne e os membros do Conselho de Assistência Social e funcionários.
Mariluz Petry ficou satisfeita em entregar o Computador novo para a Agência do Trabalho, especificamente para atender o Banco Social que retornou com os trabalhos em novembro do ano passado.
“Estamos incrementando está política este programa estamos dando este suporte para Agência de trabalhor, também é um momento especial para quando conversarmos com os gestores da Assistência Social com o prefeito, o Conselho municipal de Assistência Social,fazendo o monitoramento dos trabalhos

Ela lembrou ainda que recentemente foi realizada em Nova Prata uma avaliação com a equipe e agora foi detectado quais as dificuldades que município tem.
“ Aquela dificuldade que o município tem aquilo que já foi ajustado à orientação, cobrar alguns documentos, também temos recebido cobranças do Governo Federal e por isso estamos fazendo todo este trabalho. Quer dizer que é com satisfação e alegria que o município de Nova Prata do Iguaçu, tem comprido de fato com todas as exigências. Com toda a documentação necessária, e acima de tudo a efetivação da política que o atendimento da Criança do jovem do Idoso do Adulto das pessoas com venerabilidade, as famílias da Bolsa Família e em fim o nosso publico” destacou.
Vera Lucia Cardoso Foletto, agradeceu a equipe da SETP em nome da administração. “Para nós é motivo de orgulho receber este computador que ajudará no desenvolvimento dos trabalhos prestados a comunidade e as pessoas de modo geral” salientou