quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nova Prata preparada para o Dia do Desafio


Administração Municipal, Secretaria de Educação, Departamento de Cultura e Esportes de Nova Prata do Iguaçu convidam a todos para interromper a rotina diária e participar de um movimento em prol da saúde, o Dia do Desafio, evento mundial cujo objetivo é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de vida.
O evento acontece nesta quarta-feira, dia 26 de maio, e pretende mobilizar o maior número de participantes em torno da idéia de praticar ao menos 15 minutos consecutivo de qualquer atividade física ou esportiva. O Dia do Desafio é formatado como uma gincana mundial e a cidade de Nova Prata do Iguaçu X São Francisco Zapolitan Guatemala. Vence a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas em atividades físicas ou esportivas.
As pessoas interessadas em participar das atividades em grupo, poderão verificar o cronograma das atividades disponível na secretaria de Educação e escolher o horário e o local que melhor lhe agrade ao final da atividade, cada supervisor realizará o registro da atividade através do telefone 046-3545 14-92 na Secretaria de Educação.
Também poderão participar pessoas que desejarem fazer seus exercícios em casa ou no trabalho, bastando, registrar a participação através do mesmo telefone 046-354514-92 na Secretária de Educação.
Você se mexe e o mundo mexe junto!