sábado, 29 de maio de 2010

Na noite de quinta-feira, 27, aconteceu assalto em Pato Branco, no bairro Santa Terezinha. Um jovem retornava da escola quando foi dominado por dois rapazes. Os ladrões roubaram R$ 100,00 em dinheiro e um telefone celular. Na seqüência fugiram a pé. No início da madrugada desta sexta-feira, 28, houve um assalto no centro de Palmas. Tatiane Souza, 20 anos, foi atacada por um homem que roubou a sua bolsa com R$ 50,00 e documentos. A polícia realizou buscas, mas o elemento não foi localizado.

Furto de carro
Na madrugada desta sexta-feira, 28, foi registrado furto de veículo em Pato Branco, no bairro Planalto. Foi furtado um Verona, placas CII 9123. Até o momento este veículo não foi localizado.

Traficantes presos em Palmas
Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos, núcleo do Sudoeste, e policiais Civis de Palmas, prenderam José Antonio Casemiro e Adriano dos Santos, ambos de 21 anos. Com eles a polícia apreendeu 63 pedras de crack. No depoimento eles confessaram que praticavam o tráfico de drogas e vendiam até 300 pedras de crack por noite. Os dois foram autuados em flagrante na delegacia de Palmas.

Ciclista se feriu em colisão com veículo
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 158, em Vitorino. Foi uma colisão traseira. Um Celta, de Passo Fundo, colidiu na traseira de uma bicicleta, que era conduzida por Sebastião da Silva, 53 anos, que sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado em Pato Branco. Neste mês, até ontem, aconteceram 110 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 10 mortes e 99 feridos. No ano são 582 acidentes, com 38 mortos e 481 feridos.

Estudante esfaqueada em Coronel Vivida
No início da tarde de quinta-feira, 27, aconteceu uma gravíssima ocorrência policial no Colégio Estadual Tancredo Neves, no bairro Industrial, em Coronel Vivida. Houve uma briga entre duas adolescentes e uma delas, armada com uma faca, desferiu um golpe na rival. Testemunhas disseram que na saída da aula do turno da manhã uma aluna de 14 anos foi atacada por outra adolescente, de 15 anos. Funcionários e professores tentaram separar as duas.
O professor Divonei Cavassola, que tentou apartar a briga, foi agredido a socos e pedradas pelo irmão da menina agressora, Valdomiro dos Santos, 19 anos de idade. A menor de 14 anos retornou para o pátio do colégio, mas a agressora foi atrás, apanhou uma faca que carregava dentro do sutiã e esfaqueou a menina. Um dos golpes atingiu uma das mãos da vitima. Só nesse momento foi possível separar as duas. A menor ferida conseguiu entrar em uma sala e fechar a porta. A menina que estava armada ainda desferiu vários golpes de faca na porta.
A agressora e seu irmão fugiram, mas foram perseguidos e detidos pela Polícia Militar. Na delegacia foram autuados por tentativa de homicídio. De acordo com a direção do Colégio Tancredo Neves, a mesma adolescente, no dia 12 de maio, já havia invadido o pátio do estabelecimento e agredido uma aluna. Agora provocou uma situação ainda mais grave.