quinta-feira, 20 de maio de 2010

Furto de moto em Ampere e recuperação de moto em Dois Vizinhos

Uma moto foi furtada na cidade de Ampére, no bairro Colina Verde. Trata-se de uma Honda Titan, CG 125, azul, placa LWW 7492, propriedade de Luis Campagnolo de Vargas. Foi levada da garagem da casa de Luis.
Em Dois Vizinhos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi abandonada uma Honda Biz, C100, ano 2005, com emplacamento em São José dos Pinhais. A moto tinha registro de furto. Foi recolhida pela polícia para ser devolvida ao proprietário.

Apreensões de armas
A Polícia Militar registrou duas ocorrências de apreensões de armas. Um dos casos foi em Verê, onde foi detido Antonio Alvarenga de Mello. Em sua casa os policiais localizaram uma espingarda Boito, calibre 40, numeração raspada, com quatro cartuchos deflagrados. Antonio também é acusado de agredir a sua esposa e ameaçá-la com esta arma. Em Palmas, no bairro Alto da Glória, a PM deteve Braulino Pilantir da Maia, 30 anos, que portava uma espingarda, calibre 22.

Acidentes com feridos
A Polícia Rodoviária Estadual registrou dois acidentes com feridos na região. Na PR 158, em Chopinzinho, houve capotamento de um Santana, de Coronel Vivida. O condutor, Rosalino Tomalak, 42, sofreu ferimentos leves. Na PR 483, em Francisco Beltrão, aconteceu uma colisão frontal entre um Mondeo, de Pato Branco, e uma Saveiro, de Renascença. Os motoristas, Giovani Rios, 34, e Patrícia Simer, 18, ficaram com ferimentos leves. Neste mês, até ontem, aconteceram 82 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 9 mortes e 72 feridos. No ano são 554 acidentes, com 37 mortes e 454 feridos.