sábado, 1 de maio de 2010

Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu recebeu uma viatura nova


Assessoria
A Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu recebeu na quinta-feira, 22 de abril uma nova viatura, um Ford Fiesta 1.8 quatro portas.
Estiveram presentes no ato da entrega o Deputado Estadual Nereu Moura, Prefeito Rubem Miguel Foletto, Vice-prefeito Sady Malacarne, Capitão Geraldo Kochemborg, Tenente Marco Aurélio, Tenente Vicente Carlos Junior, Comandante do Destacamento local Cabo Gelson Luiz Kerchener, Delegado de Policia João Luiz Miotto, Vereador Antonio Mazieiro, Soldados e Secretários municipais.
O Deputado Nereu de Moura comentou a respeito da viatura entregue. “ É uma alegria estar aqui no município de Nova Prata do Iguaçu e trazer esta ferramenta de trabalho, muito importante na área de segurança para o município, todos nós sabemos que há uma preocupação muito grande da sociedade em relação à segurança. Hoje nós vemos ai o crime os marginais fustigando a vida das pessoas. Então nós precisamos dar a Policia Militar as boas condições de Segurança e tranqüilidade e, uma Viatura permite agilidade nos serviços.”comentou
O Deputado informou que o Prefeito Rubem Miguel Foletto e seu Vice-prefeito Sady Malacarne tinham feito esta solicitação no inicio do ano e que agora o Governo fez uma distribuição incluindo Nova Prata do Iguaçu.

Para o Capitão Geraldo Kochemborg esta é uma reestruturação da frota de veículo, onde o Governo do Estado tem procurado substituir as viaturas com algum tempo de uso que são levadas a leilão para seja adquiridas viaturas nova.
De acordo com Comandante da Policia Militar do município Cabo Gelson Luiz Kerchener, a viatura nova não veio para beneficiar somente a policia militar, mais sim em especial a população de Nova Prata do Iguaçu. “Está veio para ajudar no trabalho preventivo para inibir a ação de pessoas que vem de outras localidades tentarem fazer alguma coisa ilícita no nosso município, então o nosso trabalho é preventivo e esta viatura vai ajudar em muito” destacou
O Prefeito Rubem Miguel Foletto disse que esta viatura foi viabilizada através de um pedido feito ao Deputado Nereu Moura, que prontamente foi em busca desta e atendeu a solicitação. “Este novo veiculo vai ajudar a coibir as ações dos maus feitores e, os roubos que acontecem em nosso município” salientou.