sábado, 15 de maio de 2010

Patrulha do procaxias continuam os trabalhos nas estradas em Nova Prata do Iguaçu


Assessoria
A patrulha Mecanizada do Procaxias está em Nova Prata do Iguaçu e prossegue o trabalho de cascalhamento em diversas estradas do interior. As melhorias já aconteceram em vários trechos na comunidade de Barra do Quieto.
Em breve seguirá para outras comunidades que também vão ser beneficiada com este trabalho.
O Prefeito Rubem Miguel Foletto, esteve no dia 05 de maio, realizando uma visita nos trabalhos de cascalhamento das estradas e nos trabalhos realizados no Porteira adentro.

Também quem acompanhou o prefeito foi o Secretário de Agricultura Mauricio Pereira e o Secretário Executivo do Procaxias Osni Veronese, que na ocasião almoçaram com os operadores das maquinas e os motoristas dos caminhões.

A assessoria de imprensa acompanhou o prefeito e os trabalhos realizados pela Patrulha e ouviu os moradores sobre os trabalhos realizados nas estradas e também dentro da propriedade.
Dona Sebastiana Longaretti moradora da Comunidade de Barra do Quieto, falou do trabalho.
“ Este é um trabalho muito importante e bom é, o que nós precisamos é caprichar a morada deixar bem organizada. O prefeito e os funcionários estão de parabéns. Estão realizando aquilo que o agricultor precisa. Aqui na minha propriedade era difícil para chegar às mangueiras quando chovia fazia muito barro era difícil para realizar a ordenha das vacas, e agora com este trabalho de cascalhamento dentro da propriedade ficou uma maravilha, melhorou 100%” afirmou Sebastiana.

O Secretário de viação e obras publica Nevio Cavichioli juntamente com a administração estão agradecendo a todos os operadores que estão trabalhando na patrulha, os proprietários de cascalheiras que estão cedendo o cascalho para a realização dos trabalhos, o presidente e comissão de pastoral de Vila Salete que cederam o pavilhão para realização das refeições. O cozinheiro Arapá que está preparando todos os dias o cardápio.
A patrulha do Procaxias está fazendo com que as estradas do município fiquem em perfeitas condições. Após concluir às 80 horas de trabalhos em Nova Prata a patrulha se dirige para o município de Boa Esperança do Iguaçu.