sábado, 22 de maio de 2010

Associação Comercial de Salto do Lontra e Nova Esperança tem nova diretoria

A noite de terça-feira (18) de maio foi marcante para a Aceslo – Associação Comercial e Empresarial. A entidade que congrega os municípios de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste escolheu sua nova diretoria.
A condução da reunião foi do atual presidente Ildo Manfroi que deu o encaminhamento ao processo de escolha. Ildo falou sobre a entidade e destacou a participação dos associados nos eventos, ações e trabalho. A Aceslo está fortalecida e reconhecida regionalmente como entidade atuante e de resultados satisfatórios.
A escolha se deu por indicação de consenso com apresentação do nome da Empresária Tatiane Warmling Cavinatto como Presidente e do Empresário Ricardo Costa como vice. Por aclamação foram eleitos para um mandato de dois anos.
Tatiane destacou sua vontade de trabalhar pela classe e de contribuir para o crescimento da Aceslo. Ricardo Costa enfatizou a presença feminina na presidência e a certeza de que será possível desenvolver uma grande gestão.
Para Ildo Manfroi, a participação das mulheres tem sido fundamental para o sucesso das ações desenvolvidas, exemplo disso foi o evento promovido elo Conselho da Mulher Empresária Executiva que homenageou as empresárias pioneiras de Salto do Lontra e que ainda estão atuando em Salto do Lontra.
A Diretoria da Aceslo – Associação Comercial e Empresarial de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste ficou assim constituída:

Presidente: Tatiane Warmling Cavinatto
Vice-Presidente: Ricardo Costa
2º Vice Presidente: Arilson Camillo
1º Tesoureiro: Douglas Possan