sexta-feira, 14 de maio de 2010

Prefeito visita Curitiba e traz vários benefícios a população

Fonte: Jornal Correio do Povo Parananese
O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Wolnei Savaris, esteve em Curitiba. O objetivo da visita a Capital foi conseguir convênios, benefícios e melhorias para o município. Savaris aproveitou para conhecer o novo secretário de transportes, Mário César Stamm Junior, o qual fez três pedidos: a patrulha do DER, duas pontes para as linhas Barra Bonita e Água Fria e o recape asfáltico para o perímetro urbano da cidade.
Na Secretaria de Desenvolvimento, Savaris foi verificar o convênio de uma escavadeira hidráulica que o município está adquirindo através do Paraná Urbano; a construção da Clínica da Mulher e da Criança e o convênio para a construção do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Aproveitando a viagem a Curitiba, o prefeito e a primeira-dama e secretária de Saúde, Desirée Savaris, visitaram o Secretário de Saúde do Paraná, Dr. Carlos Moreira. Onde discutiram assuntos referentes à saúde do município, como o convênio de saúde bucal que já esta em andamento, entre outras questões do setor.