quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Caminhão e carro batem na PR 180

Um carro descontrolado. Esta foi a primeira resposta de várias testemunhas que presenciaram um acidente na PR 180 na noite de segunda-feira.
Desde antes do KM 338, local aproximado de onde tudo aconteceu, que alguns motoristas perceberam a forma que o condutor de uma Pampa de Quedas do Iguaçu – AED 7743 – que seguia sentido o distrito de Rio do Salto dirigia, mas foi logo a frente a batida que por pouco não acaba em uma tragédia.
Primeiro ele acertou a lateral de uma carreta que se dirigia para Cascavel, já desgovernado ele continuou na pista contrária e bateu de frente com outro caminhão. O acidente só não foi pior porque o condutor reduziu a velocidade quando percebeu que o carro vindo em sua direção.
Identificado como Eloi Ignacio Babinski, a única vítima do acidente foi o motorista da Pampa que ficou preso nas ferragens.
O resgate foi realizado e ele seguiu para um Hospital de Cascavel.


Motoqueiro morreu em colisão com veículo
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte na PR 583, próximo de Planalto. Foi na tarde de segunda-feira, 9. A colisão frontal envolveu um Fiat Palio, de Realeza, conduzido por Francini de Almeida, 24 anos, e uma moto Honda, CG 125, sem placa, pilotada por Pedro Antunes, 37 anos. O motoqueiro morreu no local. Francini teve ferimentos leves. Neste mês, até ontem, aconteceram 27 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 3 mortes e 20 feridos. No ano são 1.207 acidentes, com 105 mortes e 1.061 feridos.

Tentativa de assalto
Um caminhoneiro foi vítima de tentativa de assalto, conforme ocorrência registrada pela polícia de Chopinzinho. Ele disse que ao passar pelo trevo da BR 373 foi atacado por dois homens armados e encapuzados. O motorista não parou e os marginais efetuaram disparos contra o caminhão. O caminhoneiro conseguiu escapar e acionou a polícia. Os acusados não foram encontrados.