sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Criança foi atacada por cachorro em Nova Prata do Iguaçu

Na noite de ontem uma criança foi atacada por um cachorro em Nova Prata do Iguaçu.O fato ocorreu na Linha Calgaroto, onde Neimidi Gabriele Roque, de 10 anos, saiu de casa por volta das 22 horas, momento em que foi atacada por um Rottweiler – cachorro de estimação da família.O animal causou ferimentos nos braços, pernas, barriga e nas costas da menina.A mãe Nelsi Ribeiro Roque ouviu os gritos da filha e saiu em socorro da mesma, conseguindo tira-la das garras do animal que poderia ter matado a criança.Segundo informações o cachorro nunca atacou ninguém e não demonstrava perigo.Neimidi foi levada as pressas a Policlínica onde recebeu atendimento medico e permanece hospitalizada.Em algumas partes do corpo os ferimentos foram bastante profundos.

Beltronense morreu em acidente em Guarapuava
O Beltronense Ivo Betiatto, 66 anos, morreu em um acidente na noite de quarta-feira, dia 4, às 20:30 horas, em Guarapuava, onde tinha uma propriedade rural. Ele caiu de um trator que era conduzido por um funcionário da fazenda e morreu no local. Ivo morava em Francisco Beltrão. Deixou esposa e um filho.

Carros furtados em Salto do Lontra e Salgado Filho
Mais dois veículos foram furtados na região. Em Salto do Lontra, no bairro Olaria, foi furtado um Uno Mille branco, ano 1990, placas CEE 4078, propriedade de Teolita Skmitz Baldessari. O carro foi levado da garagem da residência de Teolita. Na cidade de Salgado Filho foi furtado um Santana preto, placas ADK 7212, pertencente a Edir Coltro.
Também em Salgado Filho foi abandonada uma Caravan Comodoro, placas de Flor da Serra do Sul, ABG 0340, pertencente a Lindomar Rafagnin. Esse veículo tinha sido furtado em Flor da Serra. Em ato Branco foi abandonada uma Montana, placas AOL 2419, de Itajaí, Santa Catarina. Esse carro tinha sido tomado em assalto em Renascença.