sábado, 7 de novembro de 2009

Operação blitz em Salto do Lontra e Nova Prata

A Polícia Militar de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu realizou operação blitz no trânsito e arrastão nos bares das duas cidades.35 pessoas foram abordadas sendo registrada infrações de trânsito em Nova Prata. Uma caminhoneta F1000, foi multada já que o condutor não portava os documentos do veiculo. Uma moto Honda XLR 125 foi retida neste caso o condutor não portava habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada.

Mulher caiu no conto do bilhete
Uma mulher caiu no “conto do bilhete premiado” em Pato Branco. O golpe foi aplicado por duas pessoas, que disseram ter o bilhete e ofereceram R$ 50 mil para a vítima ajudá-los a sacar o dinheiro. Porém, para se associar ela pagou uma quantia em dinheiro e inclusive entregou jóias aos estelionatários. Ela ficou com o bilhete, que era falso, e os golpistas fugiram e não foram localizados pela polícia.

Assalto em Pato Branco
Na tarde de quinta-feira, 5, aconteceu assalto na Central de Arrecadação de Pato Branco. O local foi invadido por dois homens armados, que dominaram os funcionários e clientes e roubaram R$ 1.872,00 em dinheiro. Logo que saíram à polícia foi acionada, mas a dupla conseguiu fugir.

Menores flagrados com carro furtado
Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar de Marmeleiro na madrugada desta sexta-feira, 6. Eles estavam com um veículo furtado. Trata-se de um Fusca, propriedade de uma loja e que será sorteado aos clientes na final do ano. Eles também tinham arrombado a loja, de onde furtaram cinco cobertores, localizados no interior do carro. Os dois menores residem em Francisco Beltrão e foram até Marmeleiro para praticar o furto. Os dois foram encaminhados para a 19ª SDP.

Furto de moto
Uma moto foi furtada em Francisco Beltrão na tarde de quinta-feira, 5, na rua Pernambuco. Foi furtada uma Honda Titan, CG 125, cinza, ano 2007, placa APL 7148, propriedade de Joelson Barivieira. Ele deixou a chave na ignição e o capacete sobre a moto, o que facilitou a ação do ladrão.

Bares fechados em Beltrão
Polícia Militar, Departamento de Fiscalização da prefeitura, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar de Francisco Beltrão realizaram uma operação de fiscalização em bares, lanchonetes, boates e estabelecimentos simulares. O trabalho resultou no fechamento de dois bares, que estavam funcionando sem Alvará. Os proprietários foram notificados e só poderão reabrir os estabelecimentos após regularizarem a documentação.

Prisões e apreensão de cigarros
Policiais Militares e Planalto e Capanema efetuaram duas detenções e apreenderam cigarros contrabandeados do Paraguai. Foram abordados uma S 10, placas de Cascavel, DGD 4986, que era conduzida por Antonio de Lima, 39 anos, morador em Foz do Iguaçu, e um Siena, placas de Joinville, MCL 7463, dirigido por Luiz Carlos Raccolto Junior, 19 anos, também morador em Foz. O Fiat estava carregado com 1.669 pacotes de cigarros. O motorista da S 10 atuava como batedor. Os detidos foram levados para a Polícia Federal de cascavel e as mercadorias entregues na Receita Federal de Capanema.