quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Moto retida em Nova Prata do Iguaçu

Na noite de terça-feira, na Rua Otacílio Rodrigues a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu efetuou a retenção da moto Honda Cg 125Fan,placa API 7837, pilotada por Reginaldo Sal de 20 anos. A motocicleta foi retida por estar com licenciamento atrasado e o condutor não ser habilitado.

Tentativa de homicídio
No início da madrugada desta quarta-feira, 18, a Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste registrou tentativa de homicídio, no bairro Novo Horizonte. Um homem de 23 anos foi baleado no ombro direito. Ele disse para a polícia que o tiro foi disparado por um homem encapuzado, não sendo possível reconhecer o atirador.

Homem morreu afogado
Um afogamento foi registrado na localidade de Nova Lurdes, interior de São João. Valdir Antonio Tedesco morreu afogado em um açude. Quando foi localizado já estava sem vida. O corpo foi resgatado e encaminhado ao IML de Pato Branco.

Furto de moto em Beltrão
No final da tarde de terça-feira, 17, aconteceu furto de moto em Francisco Beltrão, na avenida União da Vitória, no bairro Vila Nova. Foi furtada uma Honda, YBR 125, prata, placa ANK 6230, pertencente a Valmir José Martini, que é proprietário de uma floricultura e usava a moto para fazer entregas.

Na Linha Canhada Funda, interior de Mangueirinha, foi encontrado abandoado um Voyage, placas LYF 4436. A polícia descobriu que esse veículo tinha sido furtado no sábado, dia 14, em Foz do Jordão. No interior de Mangueirinha, em um matagal, foi encontrado o chassi de uma moto que tinha sido furtada em novembro do ano passado.

Presos em Enéas Marques assaltantes que agiram em Beltrão
Foram presos em Enéas Marques, na noite de terça-feira, 17, às 22:30 horas, quatro elementos acusados de praticarem assaltos em Francisco Beltrão e Marmeleiro. Eles estavam em um veículo Logus, que foi abordado pelo Policial Militar Jatir. Estavam no veículo Roberto Alessandro Fagundes Hanser, 24 anos, proprietário do Logus, Reginaldo Renaud da Costa, 18, Marcio Alessandro Klein, 26, e um menor, de 16 anos. Com eles o policial encontrou dois revólveres, calibres 32 e 38, ambos municiados.Todos os detidos residem em Francisco Beltrão e são acusados de praticarem vários assaltos, dois deles ocorridos segunda-feira, dia 16. Um foi em um posto de combustíveis, em Marmeleiro, e o outro em uma farmácia, em Francisco Beltrão. Também foram reconhecidos nas imagens de um assalto em uma farmácia no bairro Vila Nova, em Beltrão, na semana passada. Os quatro foram autuados em flagrante, na 19ª SDP, e a polícia investiga a participação do bando em outros assaltos.

Mulher esta desaparecida em Salto do Lontra
Marli Terezinha da Silva de Lima de 34 anos, moradora no Bairro Vila Nova em Salto do Lontra, está desaparecida desde o último sábado, 14. Ela é mãe de quatro filhos, com idade entre 11 e 16 anos.
Seu esposo, Artidor de Lima estava trabalhando em uma fazenda, e quando chegou em casa percebeu que a mulher havia sumido.
Se alguém tiver alguma informação pode ligar no telefone 3538 21 44 no Conselho Tutelar ou 190 na Polícia Militar.