terça-feira, 10 de novembro de 2009

Teve inicio em Nova Prata a 1º Copa Terra de Gente Feliz

A 1º Copa de Futsal “Terra de Gente Feliz”,teve inicio no dia 31 de outubro no Ginásio de Esportes Faustinho, de Nova Prata do Iguaçu. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Rubem Miguel Foletto e vice Sady Malacarne, Padre Davi Fontana, Cabo Gelson Kechener o Secretário de Administração geral Wilson Cardoso e os Diretores de Esportes Santo Grahl, Rogério Dalprá e Itamar Pauli. Participaram também na organização os empresários Edson Rover e Adriano Bonatto.

As Equipes participantes são as seguintes:
Na categoria FraldinhaBoa Esperança;Ouro FinoMilanEnéas Marques – “A”Os PratinhasEscolinha Bola de Prata “B”Escolinha Bola de Prata “A” – Pré- mirimEscolinha Bola de Prata “B” Pré-mirimEscolinha Bola de Prata “C” Pré-mirimTereza Onofre “A” pré-mirimTereza Onofre “B” pré-mirim4º Série Teotônio Vilela pré-mirimSalto do Lontra pré-mirim “A”Craques do Amanhã pré-mirim Ouro Fino pré-mirimBoa Esperança pré-mirimTabajara F.C. pré-mirimMMilan pré-mirimNacional da Piscina pré-mirimEnéas Marques pré-mirim “A” Na abertura da copa foi promovido um torneio, com os seguintes resultados.


Na categoria equipe Fraldinha de 6 a 9 anos, a equipe campeã foi Os Pratinhas ea vice-campeã foi Enéas Marque.Na categoria pré-mirim de 10 a 12 anos campeão Tabajara F.C. e a e vice Campeã foi a Escolinha Bola de Prata “A”.A Copa prossegue com a realização de jogos nas sextas feiras as 19h00min horas no Ginásio de Esportes Faustinho.O Departamento de Esportes juntamente com a administração municipal e organizadores da Copa estão agradecendo os participantes da sede e também aqueles que vieram de outros municípios colaborar para a realização desta 1º Copa de Futsal Terra de Gente Feliz.c