sábado, 7 de novembro de 2009

Nova Esperança do Sudoeste vai ganhar escola para atender 500 alunos.

O município de Nova Esperança do Sudoeste vai ganhar uma escola para atender 500 alunos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (03/11), em Curitiba, no Gabinete parlamentar do Deputado Estadual Caíto Quintana. O município de Nova Esperança do Sudoeste vai receber moderna escola para beneficiar 500 estudantes, através do Programa Escolas Municipais do Governo do Estado do Paraná.
Segundo o prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Norberto Goedert, essa é uma vitória de suma importância para o município. “Quanto ao Programa Escolas Municipais, Nova Esperança do Sudoeste foi contemplada graças ao empenho do Caíto. O Deputado foi o principal responsável por essa grande conquista”, declarou o prefeito.
O município de Nova Esperança do Sudoeste vai doar terreno de acordo com as dimensões exigidas pelo Programa que é de 110 x 40 para a construção. A futura escola terá um moderno complexo esportivo, quadra coberta, piscina, play ground e todo o espaço necessário para as atividades estudantis.
O prefeito, Noberto Goedert foi atendido pessoalmente, em audiência no Gabinete do Deputado Caíto, pelos Secretários de Estado, Yvelize Arcoverde, da Secretaria de Educação e pelo Secretário, Forte Neto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU.