quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lançada a 5ª Expoprata em comemoração aos 27 anos de Nova Prata do Iguaçu


Na noite de terça-feira na sede da Associação Comercial e Empresarial de Nova Prata do Iguaçu foi lançada a 5ª Expoprata Feira da Indústria Comercio e Agropecuária.Serão três dias de exposição e shows no final do mês de janeiro.

Na sexta-feira dia 29 abertura da exposição e Show com Xiru Missioneiro.No sábado dia 30 tem show com a Dupla João Marcio e Fabiano que fazem sucesso com as músicas pistoleiras e casa das primas. E no domingo para encerrar show com a Banda Sabor do Som.O lançamento na noite de ontem terça-feira foi feito pelo Prefeito Rubem Foletto, Presidente da Associação Comercial e Empresarial Leandro Mora e pela CCO- Comissão Central Organizadora.A exposição será realizada no Centro Social Sinuelo da Paz e nas ruas próximas. A feira da Indústria e Comércio e Pecuária terá produtos da Agricultura, entretenimento, parque de diversões, praça de alimentação.

A feira vai contar com 70 stands internos e 25 externos e 18.000m2 de área e, terá mais 4.000m2 de área totalmente coberta. P

rogramação:

Dia 29 sexta-feira a abertura oficial da feira às 18 horas com a presença de autoridades. Às 23 horas o show no palco externo com Xirú Missioneiro

Sábado dia 30 às 10 horas será aberta aos visitantes e às 23 horas teremos o show com a dupla João Marcio e Fabiano.

Domingo dia 1 de janeiro Show gratuito com a Banda Sabor do Som

Os membros da Comissão organizadora da Expoprata estão otimistas quanto à realização da Feira, portanto desde já deixa o convite para os expositores bem como o publico para compareçam, pois esta vai ser um sucesso absoluto das demais já realizadas.