quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cinco veículos foram notificados em Nova Prata

No feriado prolongado a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu notificou cinco motoristas.Por terem praticado manobras perigosas foram multados os veiculo Gm Montana placa MFK 2006 na rua Otacílio Rodrigues, o veiculo Gm Chevette DL, placa LYK 2678, na rua dos Chimangos, o Fiat Marea turbo, placa LNR 4525 Art 175 na Avenida Iguaçu, o Gol Special, placa AKC 2752 Art 175 na Avenida Iguaçu.Também foi multado o veiculo Ford F 250 XLT L, JWS 8373 na Rua Otacílio Rodrigues por não acatar ordem de parada. Cinco veículos foram notificados em Nova PrataNo feriado prolongado a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu notificou cinco motoristas.Por terem praticado manobras perigosas foram multados os veiculo Gm Montana placa MFK 2006 na rua Otacílio Rodrigues, o veiculo Gm Chevette DL, placa LYK 2678, na rua dos Chimangos, o Fiat Marea turbo, placa LNR 4525 Art 175 na Avenida Iguaçu, o Gol Special, placa AKC 2752 Art 175 na Avenida Iguaçu.Também foi multado o veiculo Ford F 250 XLT L, JWS 8373 na Rua Otacílio Rodrigues por não acatar ordem de parada.

Adolescente de 14 anos morreu afogada
Débora Cristina de Moura Pruch, 14 anos, morreu afogada em um açude na tarde do feriado de segunda-feira, dia 2 de novembro, na propriedade rural onde morava com a família, na Linha Bonita, interior de Planalto. O açude fica ao lado da residência, mas não houve tempo de salvá-la. O corpo da menor foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.

Vítima de acidente morreu no hospital
Morreu na noite de segunda-feira, dia 2, no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, Gilmar Adão Duarte, 50 anos, que sofreu uma queda de moto no dia 4 de outubro, próximo de Santa Izabel do Oeste. Gilmar sofreu ferimentos graves e permaneceu um mês hospitalizado, quando não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão e trasladado para Medianeira, onde ele residia. Nas últimas horas não foi registrado nenhum acidente nas rodovias do Sudoeste.

Moto envolvida em acidente transportava cocaína
Uma moto envolvida em um acidente de trânsito na semana passada transportava dois quilos de Cocaína. O acidente foi na PR 281, próximo de Realeza, envolvendo uma Honda CBX 250, placa MHD 1860, de Itajaí, pilotada por Emerson Wilhelm de Oliveira, 22 anos, e um Megane, de Santa Cruz do Sul, dirigido por Bruno Seibert, 41 anos. Inclusive o veículo pegou fogo e foi totalmente destruído. Emerson, que pilotava a moto, morreu no local. No tanque da moto a polícia encontrou dois quilos de Cocaína. Emerson morava em Foz do Iguaçu e estava se dirigindo para Santa Catarina.

Incêndio em Salgado Filho
Um incêndio ocorrido na noite de segunda-feira, dia 2, consumiu uma casa na localidade de Linha Sertãozinho, interior de Salgado Filho. Trata-se de uma casa de 63 m2, onde morava a família de Arnoldo Haselbauer. Além da casa, todos os móveis e demais pertences foram destruídos. Ninguém se feriu. O trabalho de perícia vai apurar a origem do fogo.

Jovem flagrado com crack em Enéas Marques
Na noite de segunda-feira, 2, a Polícia Militar de Enéas Marques recebeu uma denúncia anônima de que Marcos Adriano Alves de Lima, 23 anos, conhecido por Marquinhos Muzenza, estava comercializando drogas. Ele foi localizado na Praça Jaracatiá, e flagrado oferecendo droga para dois rapazes. Marcos foi abordado e com ele a polícia encontrou três pedras de Crack. Marcos foi detido e conduzido para a 19ª SDP de Francisco Beltrão. No depoimento ele confirmou que comprou o Crack em Beltrão para comercializar em Enéas Marques, caracterizando tráfico de drogas.

Assalto em Palmas
Um homem encapuzado e armado com um revólver praticou assalto na cidade de Palmas na noite de segunda-feira, dia 2. No momento em que Tenile Lovo Ferronato, 26, chegava em casa foi rendida pelo marginal. Ela foi obrigada a abrir o cofre, onde havia R$ 500,00 em dinheiro. Na seqüência foi trancada em um quarto. O marginal fugiu em não foi localizado pela polícia.


Elementos detidos furtando bebida em Supermercado de SL
Um homem e duas mulheres, residentes em Cascavel, foram presos na manhã de sábado, 31, em Salto do Lontra, furtando bebidas no Supermercado Manfroi. Trata-se de Valdomiro Gomes de 59 anos, Matilde Guillen de 67 anos e Glades Guillen Gomes de 37 anos.A ocorrência foi registrada por volta das 09h30. A detenção destes elementos só foi possível graças ao sistema de monitoramento interno. Eles estavam com uma Eco Sport e já haviam levado 27 litros de bebidas ao veículo, especialmente Whiski, quando foram presos em flagrante. Inclusive, de acordo com a Polícia, esta não foi a primeira vez que eles praticaram furto do Supermercado Manfroi. Além disso, acredita-se que o trio vinha agindo em outros supermercados da região.Os três estão presos na Delegacia de Polícia de Salto do Lontra a disposição da justiça. Eles já possuem passagens pela justiça, principalmente por furto.